My Stick Family from WiddlyTinks.com




Natal

terça-feira, 27 de outubro de 2009

 

Eu achei que estava antecipada, já pensando no natal, mas desde a semana passada já vejo nas ruas e nas lojas indicativos de que realmente ele está chegando... E eu adoroooooo o natal, pois quando se trata dessa época festiva do ano, ainda aproveito como quando era criança.

 

Lá em casa já é tradição, nos reunimos na casa dos meus pais, esperamos a meia noite juntos, fazemos amigo secreto, é uma alegria geral e totalmente contagiante... Esse pra mim é o verdadeiro sentindo do natal, aquele clima aconchegante, reunir a família, estar com quem gostamos... É muito, muito bom mesmo.

 

E desde que o Francisco chegou tem sido mais bacana ainda, no primeiro natal ele tinha apenas sete meses, não sabia muito o que estava acontecendo, no ano passado dormiu antes da meia noite chegar, antes do amigo secreto, não curtiu a folia que é tudo aquilo. Mas em compensação quando acordou, no outro dia, achou uma mesinha azul com quatro cadeirinhas na sala com diversos presentinhos em cima, não adianta, criança curte isso mesmo.

 

Acho que esse ano vai ser diferente, pois ele já com quase 2 anos e meio, fala muito no bom velhinho.

 

Só sei que estou louca para enfeitar a casa inteira, começar a organizar o amigo secreto, pensar nas sobremesas para noite de natal... Que função deliciosa!

 

E vcs ? Adoram o natal ?

 

BEIJOSSSSSSSSSSSSS

 
posted by Vivi a mamãe do Francisco e da Giovana at 10/27/2009, |

3 Comments:

Eu amava o Natal qdo era criança. Depois minha vó morreu, a família foi se separando e eu tinha saudade de ver todos juntos. MInha família é mto pequena. Mas depois que a Gi nasceu, tudo mudou. Todos se empolgam mais. Uma criança muda a família toda, né? Ano passado ela só tinha 8 meses, mas ficou na folia até meia-noite e pouca...e eu tive que forçar ela a dormir...rs.
Bjão.
Conheça o site do Presente Oculto (http://presenteoculto.com.br). Nesse site você apenas escolhe o valor que que investir no presente e escolhe para quem mandar, pode ser para você mesmo por que não?

O site se encarrega de escolher o presente. Muito divertido e criativo é um sistema inédito no Brasil.

Quem experiência, se apaixona. Você pode escolher um mascote de pelúcia também, é muito fofinho.

é uma excelente opção para quem não gosta ou não tem tempo para escolher presentes ou quer inovar. Para Amigo Secreto é muito interessante, deixará a festa muito mais criativa.

Visite: http://presenteoculto.com.br
Vi, que saudade de vcs! Olha eu sou loucapor Natal também... adoro e estou me contendo para não arrumar logo a casa, rsssBeijo