My Stick Family from WiddlyTinks.com




Exames de Rotina

terça-feira, 13 de outubro de 2009
 

No sábado fui cedo levar o Francisco para coletar o sangue e a urina, já que a Dra. pediu diversos exames...

 

Chegando lá, primeiro a enfermeira colocou o saquinho para o xixi e logo começou a função para coletar o sangue.

 

A enfermeira tentou num braço, mas escapou, ai foi para o outro... Ela era um amor, muito querida, mas criança é fogo é só mexer um pouco o braço.

 

Colocamos o Francisco deitadinho numa maca, eu fiquei segurando o corpinho dele, um enfermeiro esticando o braço e a enfermeira coletando o sangue, usando um acesso... Uma verdadeira equipe

 

Ele olhando pra mim  quase chorando e eu conversando sobre os personagens preferidos dele para distrai – lo.

 

Só que não conseguimos tirar o suficiente se não ia machucar demais faltou 2ml para um único exame...

 

Para não traumatiza-lo e nem machucar ainda mais o bracinho, optei por coletar o restante no próximo sábado.

 

Era isso.

Volto amanhã para contar sobre o feriado de dia das crianças.

 
posted by Vivi a mamãe do Francisco e da Giovana at 10/13/2009, |

1 Comments:

amei seus ultimos posts... deamis os tipos de mães, rsss... acho que todas nós temos um pouco de cada. e ai, tudo certo com o resultado dos exames? e o desfralde, como tem feito? tenho esperado o tempo firmar para recomeçar o do nathan.
bjoks