My Stick Family from WiddlyTinks.com




Um tempinho pra mim

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Passados dois anos e alguns meses do nascimento do Francisco, penso que chegou a hora de voltar a ter um tempinho pra mim, fazer algumas coisas que fazia antes de ficar grávida, antes do nascimento do filhote.

 

Passar quase 13hs fora por dia não conta, pois isso é deslocamento para chegar ao trabalho + trabalho + deslocamento para voltar para casa, sendo que tenho um intervalo mínimo de 1horinha para almoçar e descansar um pouquinho.

 

Nunca me importei muito não, porque acho que cada coisa tem sua fase e eu estava na fase de curtir o meu pequeno, ficar com ele, colocar pra dormir todos os dias, dedicar todo tempo possível para estar ao ladinho dele nesses dois primeiros anos da vidinha dele, que pra mim isso é mais que importante. E é claro que essas coisas continuam em primeiro lugar pra mim, porque eu gosto de estar presente em toda a rotina do pequeno, eu escolhi assim e sou feliz com essa escolha, sou feliz em ser mãe.

 

Só que de uns tempos pra cá comecei a sentir falta de um tempinho pra mim, de poder sair com o maridão de vez em quando, senti falta dos papos entre amigas que de certa forma se distanciaram... Essas coisas que eram tão comuns antes e que agora quase nunca conseguimos fazer.

 

Então estou pensando em tirar um dia da semana para ser meu, o meu dia de fazer a unha com calma, de encontrar uma amiga para jogar papo fora, de sair com o maridão, aquelas coisas né...

 

Detalhe, quero voltar a ter um tempinho "meu" antes de dar um irmãozinho (a) para o Francisco, se não serão mais dois anos no mínimo de dedicação total rsrsrsrs...

 

 
posted by Vivi a mamãe do Francisco e da Giovana at 10/20/2009, |

2 Comments:

Que lindo o Francisco. Na foto em que ele está sorrindo e olhando para a câmera, está um verdadeiro galã!
Beijos
Nossa Vivi, me identifiquei super. Minha pequena tem 1 ano e 2 meses e já senti essa necessidade. Faço aula de dança uma vez por semana à noite, quando ela fica com as avós. E aos sábados faço yôga, e durante essa horinha ela e papai saem para passear. Ah, e uma vez por mês saio com minhas amigas, pra botar a conversa de MULHER (não de mãe, nem de esposa, nem de advogada) em dia. Recomendo fortemente.
Nossos filhos precisam de mães felizes!

beijos!