My Stick Family from WiddlyTinks.com




Quantos anos ????

quinta-feira, 15 de outubro de 2009
 
Nossa conversa ontem à noite:
 
Eu:
- Filho quantos anos tu tem ?
 
Francisco:
- Bois, bois bouo ( Dois, dois bolo )
 
Eu:
- Como assim dois bolos ?
 
Francisco:
- Bois bouo sário ( Dois bolos de anivesário )
 
 
Apesar de diferente, a contagem está certa.
Pois sempre que dizemos para ele que o fulano está de aniversário, ele pergunta se vai ter bolo hehehehe....
 
Uma figurinha esse meu guri.
 
Beijocas com bouo sário
 
 
 
posted by Vivi a mamãe do Francisco e da Giovana at 10/15/2009, |

2 Comments:

Oieee!!!!!!! Que saudade desse guri, que ta mais lindo que nunca!
Ah esse negócio de bolo de níver é tudo de bom!
bjãoooo
Vivi tudo bem?lembra de mim?meu blog está fazendo 3 anos e no primeiro blog que fiz o primeiro comentário foi o seu :)
[Vivi Casada] [viviane3010@hotmail.com] [http://casados-felizes-e-tudo-mais.blogspot.com/]
Olá, vim conhecer seu cantinho... boa sorte com as tentativas... Beijos

11/10/2006 12:22

...
tanta coisa conteceu nestes 3 anos, eu continuo tentando e você ja tem um lindo menininho :)em algum momento perdemos contato, coloquei senha e por aí vai...
sempre acompanho seu blog e quero dizer que admiro sua forma de ser mãe, de jeito bem intenso e bonito.
Meu atual blog tem senha e se voce quiser acessa-lo mande-me um email
kalita_cardoso@hotmail.com

Umsuper beijo