My Stick Family from WiddlyTinks.com




Findi, avaliação dos Exames e Adaptação do novo horário

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

 

Horário de verão

 

Com a mudança de horário fiquei com medo que o Francisco desregulasse novamente, no ano passado pelo menos foi uma loucura, demorou a entrar nos eixos. Mas acho que passada a primeira semana de adaptação do novo horário e sem alteração na rotininha dele, que tem sido das 21h30min/22hs até 6 ou 7 horas da manhã do outro dia, direto, sem acordar.

Tenho até medo de comentar, pois logo após um comentário positivo sobre o sono, vem uma alteraçãozinha básica que mexe com a vida de todos na casa hehehehe...

Mas vamos ver como será!!!!

 

Consulta com a Gastro Pediatra para avaliar exames

 

Na quarta, 28, levarei o Francisco para consulta de revisão e avaliação dos exames solicitados. Espero que tudo aponte para um resultado positivo, a gente sempre fica apreensiva aguardando pelo resultado.

 

Final de semana

 

Maridão trabalhou durante todo findi, e nós ficamos em casa. Francisco sempre inventando uma coisa e outra. No sábado o meu afilhado Gustavo passou o dia lá, pois minha prima foi trabalhar e não tinha com quem deixar ele. Foi agitado, os dois fazem uma grande festa, cheguei ao fim do dia estava exausta, fiquei pensando quando eu tiver dois, em como será ! Muito fôlego para levar essa rotina diariamente.

No domingo, ficamos só por casa... assistimos muito desenho, dormimos depois do almoço ... foi bom, descansei bastante... desde o inicio de setembro que não ficamos os dois dias do final de semana por casa, sempre um evento e outro, um niver dos amiguinhos do Francisco, dos meus afilhados... agora deu uma paradinha.

Era isso... volto possivelmente na quinta, para contar sobre a consulta do Francisco.

 

Beijos e boa semana.

 
posted by Vivi a mamãe do Francisco e da Giovana at 10/26/2009, |

1 Comments:

Sabe que este horario de verao fez com q o Gui dormisse 1h mais tarde... mas continua a acordar cedo... snifffffffffff rs
Pois eh, 2 eh um trabalhao ne???? Mas as alegrias duplicadas tbem deve ser o maximo!!!!!!!!!!
bjos