My Stick Family from WiddlyTinks.com




Consulta com a Gastro Pediatra

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Já postei logo cedo, mas lembrei que não tinha contado sobre a consulta do Francisco.

 

Na segunda fui levar o Francisco para consulta com a Dra. Maria do Carmo, não lembro se contei aqui, mas é que desde março ele tem consultado com ela, pois desde bebê teve problemas para fazer coco... Ficava dias sem fazer, às vezes melhorava, depois voltava a travar o intestino e foi que em março, quando eu entrei em férias, ele teve uma crise grave, ficou o mês todo só à base de supositórios para fazer o bendito coco... Lembro que eu ia até tirar as fraldas dele, mas resolvi deixar para não virar um processo traumático... Desde que começou as consultas os resultados só têm melhorado mais e mais... Hoje é um guri reguladinho...

 

Falei para ela que vou começar a tirar as fraldas, assim que o tempo esquentar, ela achou ótimo e que de fato já é a hora até estávamos combinando de parar com a Lactulona ( xarope de frutas que tem ajudado no processo de regularização do instestino ) só que eu disse que tinha medo de justo agora com o desfralde, ele ficar com o coco duro demais ou sentir dor na barriguinha e assimilar com a falta da fralda, achar que no vaso dói, então ela disse para que eu diminua de 2 para 1 dose diária do remédio, permanecendo assim até que o processo do desfralde chegue ao fim ou caso aconteça algo de diferente.

 

E ela também pediu alguns exames de rotina como urucultura, hemograna e mais alguns outros... Vamos fazer no sábado.

 

Ela achou que ele cresceu bastante desde a ultima consulta, só que engordou pouco... Ele está com 94,5cm e pesando 13,500kg.

 

Era isso!

 

Beijos e até mais...

 
posted by Vivi a mamãe do Francisco e da Giovana at 10/08/2009, |

1 Comments:

Ele esta um garotao muito lindo!!!!!!!!!!!! Espero que um dia esses probleminhas intestinais passem de vez!!!! Pois isso incomoda mesmo ne????