My Stick Family from WiddlyTinks.com




Eis que aponta o primeiro dentinho

sexta-feira, 27 de junho de 2008
Pois é gente, demorou mas aconteceu. Apontou o primeiro dentinho do Francisco. Na terça minha mãe me disse que achava que estava saindo o tal dentinho mas ele não me deixou de maneira alguma ver, fechava a boca, colocava a lingua na frente e não deixou eu ver.

Agora pouquinho ela ligou pra contar que conseguiu ver a pontinha nascendo.

Tudo tem seu tempo mesmo, cada criança tem o seu e as coisas acontecem sim, em alguns casos mais cedo em outros mais tarde.

Quando eu conseguir tiro uma foto do guri, agora com dentinho rsrsrsrs...

*+*+*

Ontem eu e marido saimos juntinhos, que coisa gostosa... fomos ao centro espirita e cada um fez seu tratamento e depois fomos comer pastel... tem um pastel lá em Guaíba que é tudoooo de bom... comemos, namoramos e fomos para casa.

Chegamos em casa por volta das 22:30 e quem estava acordado na casa da vovó ????

Sim, Francisco estava lá na maior bagunça esperando os pais chegar...

Normalmente ele dorme as 20:30 mas ontem resolveu mudar a rotina...


*+*+*+*

Amanhã venho trabalhar.

À noite pizzaria.

E domingo pretendo ficar em casa.

BOM FINAL DE SEMANA
 
posted by Vivi a mamãe do Francisco e da Giovana at 6/27/2008, |

5 Comments:

Oi Cumadi..

Muito boa essa saidinha com o marido e saiba que fico bem feliz em saber que ele está indo na casa espiríta...
Ah e a coisa mais importanteeee...PARABÉNS pelo dentinho do Chito hehehehehehe que homenzinho que ele ta ficando...

Eu ia aparecer na tua casa no domingo mas to com uma peste horrível, se eu melhorar eu vou afinal não vou passar esse peste pro gatão...

bjks
Oi Vivi!!!!
Té que enfim respondo...rsrsrsrsrs
Obrigada pelas msgs!!!
Viu minha bonequinha como é fofa???
To caducando com ela...rsrsrsrs
E o Francisco??Com dentinho heim??Como passa rápido...noooossa!
Graças a Deus estou com muito leite, no inicio tive que fazer massagem, doeu, feriu, mas agora escorre tanto!!!rsrsrsrsr
Um super bejio pra vocesssssssssss
Que delicia! Uma saidinha com o marido já repõe as nossa energias, principalmente quando antes vamos repor as energias espirituais, que é o principal.
Fiquei feliz com o aparecimento do primeiro dentinho do Francisco...depois quero ver fotos...eles ficam tão lindos com o dentinho aparecendo...rs..
Beijinhos, Vivi!
Parabéns pelo primeiro dentinho do Franscisco.
Vou lá votar nele, pode deixar e boa sorte

bjss
OI Xará quanto tempo hein. Francisco está lindo. Então eis o primeiro dentinho. Thiago tb nasceu dente com um ano e 1 mes segundo o pediatra é melhor assim eles virem mais tarde, são dentes mais fortes, da Júlia nasceu com 10meses um pouquinho antes, Thiago andou com 1 ano e 20 dias e a Júlia tá indo pra 1 ano e 3 meses e nada de andar, só engantinha e fica em pé segurando em tudo. Mas cada criança tem o seu tempo. Depois apareça e depois mudo seu link no meu blog. Bjs. Parabéns pro Francisco atrasado, estava sem net aqui em casa mas agora tá tudo resolvido