My Stick Family from WiddlyTinks.com




Domingão em família

segunda-feira, 23 de junho de 2008
Olá amigas,

Como foram de findi ? Curtiram os filhotes ? Namoraram bastante ?

Bom, meu findi foi bom mas pena que passou rapidinho.

Sábado vim cedinho trabalhar sai de casa as 6:45 e trabalhei das 8hs ao meio dia. Sai do trabalho e fui direto para a Casa Espírita encontrar mamys, marido e Francisco.

Gente tô tãoooo feliz pois o marido tá levando a sério a Casa Espírita, desde muito tempo insisto para que ele encontrasse um religião e seguisse, independente de ser a mesma que a minha.

Meu pai pegou a gente na saída pois estava ventando muito e eu tinha passado na farmácia e feito uma mega compra de fraldas.

Chegamos, marido fez um café pra gente enquanto eu trocava a fralda do pitoco. Descansamos um pouco, Francisco dormiu, assistimos TV e por volta das 19:30 fomos para casa do Tio Santo, era aniversário dele, e para festejar estava rolando um churrasco, estava tudo muito bom, tinha quentão ( matei minha vontade ) e apesar de poucas pessoas foi bemmm legal.

Domingo, acordei, ops quer dizer fui acordada pelo filhote, cheio de gás para brincar, isso eram 7hs da manhã. Não resisti e levei ele pra mamys, subi as escadas e dormi até 9:30 ô deliciaaaaaaaaaaaaaaaa... estava precisando muito disso.

E ele nem sentiu pois tá habituado a fazer isso todos os dias. As 9:30 levantei e busquei ele pra tomar café comigo, marido dormiu mais um pouco.

Minha mamys aproveitou e assim que eu busquei o Francisco ela foi passear...

Então foi um domingo bem gostosinho, só nós três... papai, mamãe e filhinho... apesar de ter muita louça pra lavar, roupas para estender, almoço por fazer e entre outras coisinhas...

Sei lá, foi um dia bem família, um curtindo o outro... Brincamos com nosso filho, namoramos, assistimos TV, Francisco passeou três vezes na rua com o pai... com o carrinho vermelho, de bicicleta e na motinho...

Ainda sobrou tempo de comer pipoca, cantar e dançar...

Gente foi um domingão que fizemos muitassss coisas mesmo...

Coisas simples, mas que fazem a gente se sentir feliz, feliz... muitoooo feliz...

E foi nesse clima gostoso que meu pequeno completou seus 13 meses de vida...

Em grande harmonia....


*+*+* Hoje cedinho meu pai foi levar as amostras coletadas para os exames de fezes e urina do Francisco, os resultados saem dia 30/06 então levarei para pediatra dia 04/07

*+.*+* Francisco tem dormido bem melhor, acordando apenas para mamar. Não gosto nem de comentar, pois sempre que elogio o guri, logo ele volta a acordar nas madrugadas.

Cheguei a comentar com o marido que tô pensando em trocar ele de quarto, isso no final do ano, assim que o inverno passar e eu conseguir a grana para arrumar o quarto mas o marido acho que é cedo d+, que ele é muito pequeno e pode não se adaptar.

Bom, como o quarto tá todo errado e a arrumação vai ser só lá em dezembro, por enquanto continuaremos como estamos.

Bom, o post já tá grandão...

Tô indo

Boa semana

Beijos
 
posted by Vivi a mamãe do Francisco e da Giovana at 6/23/2008, |

7 Comments:

Vivi,
esses momentos são simples mas são maravilhosos, td de bom... Eu sou apaixonada por isso!!!
Vc já está na indecisão de mudar o Francisco de quarto? Tenho pensando nisso quase que diariamente em relação aos meninos... Vamos neh...
beijos e até
Oi Vivi... Obrigada pelo seu recadinho... sou fã do seu blog... Seu Filho é lindo demais. Parabéns !
O Matheus estava com a garganta infeccionada e após longo tratamento ficou tudo bem. Graças a Deus.
Fins de semana como este são tão felizes e de tão simples conseguem ser maravilhosos. Só mesmo os nossos pequenos para fazer isso por nós... né ?!
Um Grande Abraço e muitas beijocas no seu pequeno Francisco !
Kelly - //kbridi.blog.terra.com.br
  At 24 de junho de 2008 às 10:36 Anonymous Anônimo said:
Oi... meu findi foi ótimo tbm
fiz uma festa surpresa junina.. rs
foi ótimo
Eu e meu marido, tbém frequentamos um centro espírita, e temos tido muita paz em nosso coração!!!!!
Bjos!!!!!!!!!!!!
Olá Vivi! Obrigada por sua visitinha em meu blog! Pode me linkar sim. Também adorei seu cantinho, estarei sempre aqui! Beijos grandes pra você e para o lindo do Francisco!!!
  At 25 de junho de 2008 às 13:41 Anonymous Anônimo said:
Olá Vivi...

O Pedro tmb me deu um presente esse fim de semana. Acordou às 7h, tomou a mamadeira e voltou a dormir, acordando somente às 10h30! Eu e o meu marido nem acreditamos. Além disso, nosso fim de semana tmb foi muito legal. Levamos ele ao Parque da Cidade, ele brincou muito, foi à casa da vovó, e depois à missa... É muito bom poder viver momentos em família assim...
Ah... ele dorme em nosso quarto tmb. Tenho tanto medo de colocá-lo em seu quartinho.
jos, Suzy
  At 25 de junho de 2008 às 14:51 Anonymous Anônimo said:
Oi Vivi!
Que delícia esse seu fim de semana! Que seja sempre assim, né? Muito bom estar assim com quem amamos! Deus os abençõe, beijos,

Denise