My Stick Family from WiddlyTinks.com




Aniversário do papai

quinta-feira, 26 de junho de 2008
Hoje é um dia especial, especial porque é seu aniversário...

Papai, neste dia tão alegre quero te encher de mordidinhas gotosas no nariz... Pular e brincar muito com você e porque não falar muitas e muitas vezes Tatatá... e me grudar no seu pescoço.

Tenho apenas um aninho, mas o amor que sinto por você é maior que tudo, acho que é coisa de outras vidas.

Obrigada por ser meu pai, por dedicar seus dias para me educar, amar e me ensinar as coisas, pois mesmo sendo um cotoquinho já aprendo demais com você.

Beijinhos do seu filho Francisco


Esse vai ser o texto de um cartão que vou nma hora do almoço fazer para o Francisco presentear o pai, queria ter feito isso ontem e hoje ter deixado ao lado da cama, mas não deu...

Hoje é aniversário do maridão...

Vamos juntos no Centro Espírita e depois sair para comer alguma coisa... só nós dois... uhuuuuuuuuuuuuuuuuuu...

No sábado vamos à pizzaria com alguns amigos...

É isso ai...

Beijossssssssssssss
 
posted by Vivi a mamãe do Francisco e da Giovana at 6/26/2008, |

2 Comments:

Essa parte do "só nós dois" é muito importante. Aproveite! Suzana
Texto muito lindo!!
Feliz aniversário papai do Francisco!!
Bjinhus