My Stick Family from WiddlyTinks.com




Cansada

quarta-feira, 11 de junho de 2008

glitter-graphics.com


Ai que friooooooooooooooooooooooooo, tá fazendo um frio danado aqui, hj amanheceu 5º , e agora tô saindo mais cedo para trabalhar acabo sentindo mais frio. Na noite de segunda para terça deu um temporal de vento aqui, foi horrível, a noite toda ventos que chegaram a quase 90km, a sensação que eu tinha era que minha casa iria perder o telhado e o mesmo ia sair voando... mas ainda bem que passou e que nada de ruim aconteceu.

Francisco está bem, com todo o frio ele anda que nem um robô, durinho, durinho de roupa... e cada dia mais esperto...

Eu é que não ando muito legal, sei lá, ando me sentindo cansada, por conta disso com um pouco de mal humor e as vezes até estressada, quem sofre com isso são meus homenzinhos né ( marido e filhote ) pois acabo falhando com eles.

Ai gente, tento fazer o meu melhor, mas o cansaço anda grande demais. Francisco dorme cedo, por volta das 20hs e eu acabo dormindo logo em seguida e deixo de ficar um tempinho com amore, ai sei lá, até tento me manter acordada mas o sono é maior e vence.

Filho é muitooo bom, uma benção... Francisco veio para somar em nossas vidas pois antes deles ainda tínhamos pensamentos como “meu” “teu” hoje não temos mais pois tudo é “nosso” de nós três.

Mas tb ele que meio afasta o casal, pois primeiro temos que atender ele e ambos trabalhando, ai tem mais as coisas da casa e aquele tempo que tínhamos antes para namorar não tem mais...

Com vcs tb é assim ????

Mamães que trabalham fora, como vcs fazem para dar conta de tudo ????

Vou parando por aqui pois tenho muitoooooooooooooooo traballho...

Beijoquinhas geladas...

 
posted by Vivi a mamãe do Francisco e da Giovana at 6/11/2008, |

6 Comments:

Com a gente acontece assim tb, mas a Isa dorme tarde, nunca antes das 22:00 e ai vamos dormir mais de 11:30 se quizermos namorar um pouquinho, ai no outro dia acordo só o pó. Eu chego em casa as 18:00 ainda tenho que fazer a janta, dar comida pra ela e atenção tb. Não é fácil, mas acredito que logo essa fase vai passar, marido entende e seguimos juntos no barco já que ele tb anda super cansado. Mas já combinamos que sabado que vem vamos sair juntos, pq já faz mais de um ano que não vou ao cinema, nem nada só com o marido (Isa va ficar com a minha mãe).
Beijos
Vivi, vc imagina comigo?! Dois bbs... E tem horas que o maridinho tbm cansa.. aki geralmente é ele q dorme junto com os meninos... temos conversado bastante sobre isso e tentando fazer um esforçinho pra que possamos ter mais tempo pra gente.. Acho que com o tempo a gente aprende a lidar com a situação toda...
beijos
Vivi você simplesmente me descreveu! Eu ando assim super cansada, até no blog parei de escrever pois estou sem ânimo nenhum. Ontem, resolvi dar um basta, e rever algumas coisas. Conversei com o marido, fiz um monte de planilhas de cálculos, cortei algumas coisas, para poder ter outras. Agora a faxineira que ía de vez em quando, vai ficar fixa duas vezes por semana, para passar a roupa e limpar a casa. Isso já vai me descansar muito. Ontem, enquanto o marido fazia compras, eu dei uma andada descontraída, passei no boticário e comprei um óleo de massagem delicioso. E tivemos uma noite diferente. Fui dormir quase duas da manhã, mas valeu a pena. É claro que não dá para fazer isso todos os dias, mas de vez em quando vou fazer o sacrifício (melhor dizendo benefício), aliás só faz bem para o casamento, né não? E não tendo que chegar e limpar casa, lavar banheiro, passar roupa e etc, dá pra curtir mais a filhota tb. Assim a família fica feliz, e tudo vai entrando nos eixos. Mas, que é difícil, isso ninguém pode negar.
Beijos!
Comigo também não é diferente, tem dias que não sobra tempo para nada e quando bate o cansaço então, dá aquele desanimo e eu só fico bem quando durmo bem.
Que montagem linda do Francisco, preciso aprender a mexer na internet e fazer coisas bonitas assim.
Bjinhus
  At 13 de junho de 2008 às 07:28 Anonymous Anônimo said:
Puxa... Como alguém algum dia viveu sem essas maravilhas da internet ? É "Bom" saber que alguem em algum lugar do mundo vivi os mesmos problemas que o meu, é "bom" saber que não sou a unica a me sentir cansada e culpada por isso. Vivo exatamente o mesmo drama. Ontem dia dos namorados não tivemos comemoração... O Matheus estava doente e eu passei a noite inteira fazendo inalação nele. Resultado... Quase que nem um beijinho não dei no meu marido.
Vida de mãe ñ e facil !
Mas eu tenho esperança que com o tempo tudo volte a entrar nos eixos...
Boa sorte pra você tbm Vivi !
BEIJOCAS
Kelly
http://kbridi.blog.terra.com.br/
Caramba... Li este post e parece que eu estava lendo um texto escrito por mim. o Pedro tmb dorme cedo e como o meu dia é muito puxado, a vontade que eu tenho é de dormir no mesmo minuto com ele. O sono tmb me vence. Daí quem perde é o meu marido. Será que um dia isso muda? (rsrsrs) Suzana