My Stick Family from WiddlyTinks.com




Nosso final de semana

segunda-feira, 3 de março de 2008
Muitas coisas aconteceram nesse findi, apesar de hoje ter a sensação de ter passado rápido como todos os outros findis sinto que nesse fiz muitas coisas.

Vamos relatar então né:

Sábado

Madrugador


Francisco acordou tri cedo, 6hs da manhã e não teve santo que o fizesse dormir, resultado mamãe pulou da cama cedo.

Fotos do Nono Mês

Fomos ao centro com minha mãe, aproveitei para tirar as fotos do nono mês. Ficaram uma graça, mas só no próximo sábado que eu as terei em mãos. Almoçamos por lá mesmo, e retornamos para casa no inicio da tarde.

Adormecendo

Pedi ao meu pai que me levasse ao supermercado, pois de carro as coisas andam mais rápido né gente... na volta foi hilário, pois dei um pedacinho de pão cacetinho para o Francisco, ele adora... e o coitadinho pegou no sono chupando aquele pão... foi muito engraçado de ver ele chupava o pão que chegava a estalar a bouquinha, até que adormeceu de verdade e largou o restou do pão.

A Páscoa já chegou, pela menos lá em casa

Sábado tb foi dia de antecipar a páscoa... comecei a enchendo uns balões e enfeitando com papel celofane... inventando um ovo de balão rsrsrsrs... fiz um vermelho, um amarelo, um azul e um verde... Fiz tb umas orelhinhas de coelho pra por na cabeça do guri, mas essa não durou quase nada pois ele odeia por coisa na cabeça, ai tirou e rasgou kkkkk... Segue algumas fotinhos...





Agora só preciso pensar em coisitas pra deixar a casa mais com cara de coelhinho da Páscoa.

Visita inesperada

No inicio da noite, quando eu já estava dando janta para o Francisco, chega o Dindo Lucas, o Dindo Lucas é o ex noivo da Dinda Jaque, mas depois que eles acabaram o dindo nunca mais tinha aparecido por lá, o que estava me deixando chateada pois uma coisa não tem nada a ver com a outra né gente, não sei quais foram as razões dele, nem entramos nesse assunto, fiquei hiper feliz dele ter ido ver o afilhado, E eu que achei que o Francisco ia estranhar, chorar, que nada dava risada pro Dindo. Que bom !!!

Domingo

Comemoração e mais coelhinhos




Reunimos um pessoalzinho na casa dos meus pais, para comemorar o niver da minha irmã e da minha prima Dani, que tinha sido no dia 25/02. Nisso tinha quatro crianças: Francisco, Gustavo, Eryca e Maiara. Enfeitei a criançada de coelho com narizinho e barbinha... ficaram lindinhosssss e da-lhe mais fotos...

Mais visitas

No final da tarde recebemos a visita da Dinda Jaque, a dinda ta sempre por lá e o Francisco adora a visita dela. Viu Dinda Jaque, nos adoramos tua visita, claro, assim como a de todos dindinhos e dindinhas ...

Cama Compartilhada







Bom, já comentei aqui várias vezes que o Francisco estava direto dormindo na nossa cama né, sei que é errado gente, mas definitivamente eu não tinha condições de passar uma noite toda na volta do berço, quem trabalha deve me entender. Bom, o bercinho dele fica no nosso quarto, admiro quem tem um baby num quartinho só dele, onde ele tem uma rotina, mas eu quando estava grávida optei por arrumar dentro do meu quarto um cantinho para o filhote. Posso ter errado ai, mas agora já era. Ai no sábado resolvemos tirar a guarda da caminha dele e encostar as camas, na primeira noite tudo beleza, Francisco dormiu por volta das 21hs e acordou só as 2hs da manhã, mamou e seguiu dormindo em seu berço,acordando as 6hs de novooooooooo e indo pra cama da mamãe, ai ficou um pouco ali e pegamos no sono, obaaaa, dormindo até as 8:30. Mas na segunda noite pra amanhecer hj, ele acordou umas quatro vezes, e era só eu colocar ele no meu aldinho que dormia feito anjo. Acredito que terá ai uma nova fase, ele terá que se acostumar com seu cantinho.


Beijocas e uma ótima semana para vocês!

 
posted by Vivi a mamãe do Francisco e da Giovana at 3/03/2008, |

7 Comments:

  At 3 de março de 2008 às 10:27 Anonymous Anônimo said:
Que final de semana agitado, hein? E esse é o coelhinho mais lindo e fofo que já vi. Essa última foto de vcs tá linda demais!!!

Beijão.
  At 3 de março de 2008 às 10:36 Anonymous Anônimo said:
Mas que mamãe mais animada.....bolando festinha de páscoa?
nossa...eu sou preguiçosa para essas coisas....espero que meu marido seja bem empolgadão pq eu sou do tipo que começo a me coçar quando vejo a casa bagunçada mas com criança nao tem jeito, ne?
uma vez vi uma outra amiga de blog armando o baile de carnaval na sala dela...com direito a muiiitos confetes espalhados pelo chão....eu nao teria coragem!!!
bj pra vcs....
depois poe as fotos que tirou!
Seu filhote ficou lindo de coelhinho

Beijos
  At 3 de março de 2008 às 13:05 Anonymous Anônimo said:
Aii que homenzinho lindo e espertinho..amei as fotos!!
Uma linda semana a vcs!!
Beijos
  At 3 de março de 2008 às 14:12 Anonymous Anônimo said:
Oieee! Hehe que final de semana lindo! Francisco ficou fofo demais de coelhinho!
Ah quero comentar sobre minha experiência, hehe, com o bebe dormir comigo. O meu primeiro filho também dormiu no meu quarto e isso durou cinco anos, hehe. Bem, no começo ele dormia só no berço dele, mas aí papai começou a trabalhar de madrugada e eu colocava o bebe pra dormir do meu lado, e isso foi indo até os cinco anos. Ele dormia na minha cama e no meio da noite eu o colocava na caminha dele, e então o espinho vinha e machucava e ele corria pra minha cama, kakaka. Olha qdo ele completou cinco anos demos uns hamisters pra ele e falavamos q ele só ficaria com os bichinhos se soubesse cuidar dele mesmo, dormindo na caminha dele e por aí vai. Não deu outra menina, hehe. Se eu soubesse que era tão fácil assim teria feito isso há mais tempo, hehe.
Eles são muito apegados a gente, e principalmente qdo trabalhamos fora, eles querem ficar o máximo de tempo possível conosco. Mas com o tempo e com jeitinho a gente vai tirando as manias deles, hehe.
Estou pretendendo que Sophia durma no quartinho dela qdo nascer, hehe. Vamos ver se terei coragem, hehe.
Uma grande beijoca carinhosa pra vcs e uma linda semana!
  At 4 de março de 2008 às 03:18 Anonymous Anônimo said:
Um beijooooo gostoso nos dois!
Havia escrito um comentário enorme e nao foi:(
Depois eu volto denovo!hehe
Ta lindo o Francisco de coelhinho.
Eu tbm pratico cama compartilhada, Isa adora, rs.
Tem noticias da consulta lá no blog.Veja meu dilema.
bjss