My Stick Family from WiddlyTinks.com




terça-feira, 22 de janeiro de 2008
8º Mêsversário

Parabéns... Parabéns...

Francisco hj completa seu 8º mêsversário e não podia começar o dia melhor, acordou sorrindo e quando eu cheguei no quarto ( tinha ido tomar banho e deixado Francisco e papai dormindo )estavam os dois sentados na cama na maior conversa, meu gatinho me enxergou e abriu um sorrisão ô beleza, assim é que bom, criança quando acorda feliz e sorrindo, sinal de que está bem.

Minha mãe disse que ontem ele mamou e se alimentou bem melhor, e hj cedinho antes de eu sair já arrematou uma boa mamadeira.

Ontem fiz minha primeira Drenagem Linfática, ai que deliciaaaaaaaaaaaaaaaaaa, espero atingir meu objetivo e ir aos poucos eliminando os kgs que não me pertencem, o primeiro passo foi dado, quer dizer o segundo né, pq o primeiro é tentar fechar a boca, acho que tô conseguindo aos poucos, mas as vezes ainda escorrego.

Amanhã é dia de consulta com oftalmo.

Bom é isso...

Beijocas e mais beijocas
 
posted by Vivi a mamãe do Francisco e da Giovana at 1/22/2008, |

9 Comments:

Parabéns ao Francisco! Imagino o tamanho do sorriso lindo dele neste mesversário...rs... Viva!!!
Parabéns gatão a dinda te ama demais e quer ver vc sempre feliz...que DEUS continue te abençoando e te conservando assim, uma criança feliz e saudável

beijokas pra vcs...

e vamos lá cumadi....vamos fechar a boca
Parabens Francisco!!!!! Muita saude pra você!
Vivi seu filhão está cada dia mais lindinho...
EEeeEEEE

Parabens pelos 8 meses!!!!!

beijãoooo
Oieeee! Que saudade! Fizemos uma viagem e fiquei uns dias fora da net. Como é bom saber que esse guri é todo sorridente e feliz, até ficando mais velho fica puro sorriso! Ah esse menino é um encanto. Sou apaixonada por ele.
Ah Vivi que bom que vc gostou da drenagem, menina vai fazendo e contando os resultados. Eu nunca engordei tanto na minha vida, e por mais que eu tente fechar a boca não estou conseguindo deixar de ganhar tanto peso. Parece que estou o triplo do tamanho e agora é que a gente engorda mesmo ne, to no sexto mes, jaja sétimo, e oitavo, uau, aí o bebe ganha peso e cresce bastante.

Linda muito sucesso pra vc, sei que vai alcançar seu objetivo.
Bjokas
Parabêns e desejo que muitas alegrias estão por vir um beijo e um cheiro gostoso para o Franscisco .Que Deus ilumine está estrela que ilumina todos os dias a vida de seus pais . Daniele Quevedo
Ser mãe e mulher é mesmo complicado. Eu ainda não me acustumei e olha que ainda estou e licença.

Parabéns para o filhote e que bom que ele já está melhorando.

Bjs
Parabéns ao pequeno

Beijos
Parabéns pra ele e pra vc, Vivi!!!
Eu tb faço drenagem linfática pra diminuir o inchaço e dor de coluna que a gravidez nos traz. Tb acho uma delícia!

Beijão.