My Stick Family from WiddlyTinks.com




A consulta

quinta-feira, 24 de janeiro de 2008


Ontem foi o dia da consulta com otlamologista.Chegamos lá uns 20 minutos antes, Francisco achou uma caixa de brinquedos e logo começou a brincar.

A consulta foi dividida em duas partes, na primeira entramos na sala da dra., que por sinal é um amor, ela examinou superficialmente os olhinhos do Francisco, fez algumas perguntas sobre casos na familia referente a estrabismo, estigmatismo ... tudoooo...

Depois voltamos para a recepção, e foi pingado por duas vezes colirio nos olhinhos dele para dilatação das pupilas e para que fosse feita a segunda parte da consulta.

Passando um pouquinho e o colirio agindo Francisco começou a ficar inquieto, a moça da recepção disse que aquilo era normal pois ele estava vendo as coisas meio embaçadas.

Sem contar que ele estava com fome e sono, mas eu não podia dar de mamar antes do exame.

Ficamos aguardando por quase meia hora, ele com o tempo ficou calminho e começou a brincar com os dadinhos de pelucia que tinha lá.

Voltamos ao consultório, foi feito um exame completo e a dra. me afirmou que ele não tem nada, mas mesmo assim quer ver ele no mês que vem antes de emitir o laudo para ser enviado a pediatra. Pediu tb que levasse fotos nas quais eu observasse algo de errado com os olhinhos dele.

Ai, sai de lá aliviada, como se eu caminhão de mil toneladas tivesse saido das costas.

Meu lindinho está bem como sempre.

Bom é isso... beijocas e mais beijocas
 
posted by Vivi a mamãe do Francisco e da Giovana at 1/24/2008, |

10 Comments:

Oi Vivi

Graças a deus tudo deu certo mesmo...eu já sabiaaaaaaa afinal um anjinho só pode estar sempre bem....

bjs
Oieeee! Como fico feliz em saber que está tudo bem com esse lindão. Pelas fotos nunca percebi nada, mas também não sou muito boa em exergar detalhes, hehe. Mas nunca achei mesmo que ele tivesse alguma coisa.
É muito bom ver um laudo médico assim né, a gente se sente muito aliviada mesmo.
Meu filhote teve uns probleminhas qdo pequeno, mas não era nos olhos, ele depois de ter tido uma queda caiu tendo convulsão e isso aconteceu mais algumas vezes sempre que caia do mesmo jeito, ou seja, com a nuca no chão. Fizemos muitos exames, era uma aflição danada, mas por fim vimos que estava tudo bem, e que so acontecia isso qdo ele batia uma parte da nuca, coisa que qdo foi se equilibrando melhor deixou de acontecer pois não caía mais assim. Foi uma alívio tremendo saber que não tinha nenhum problema.
Muitas beijokas pra vc e olha, esses sustos a gente tem sempre, ser mãe é isso mesmo, hehe, mas é tudo de bom, e a cada alívio parece que nosso coração aumenta mais e mais para amar e cuidar mais e mais desses guris.
Que bom né Vi ?

Beijos
Oi Vivi... ontem passei por aqui e escrevi um montão e não consegui postar o comentário. Fiqeui super-feliz com as novidades e adorei saber de vc, da drenagem., Muito legal mesmo. Beijo bem grande p vcs.
Oi Vivi, o Francisco tá liiiindo!!!
Que bom que não tem nadinha nos olhinhos, dá um alívio né!
O Dudu tb já fez esse exame, é indicado aos 6 meses, mas ele fez um pouquinho mais tarde, pq eu tava achando que ele tava com conjutivite, mas tb não tinha nada:)
beijão!
Graças a Deus nao deu nada no exame e nem vai dar!!! mas imagino realmente o peso que vc tirou das costas!
Adorei as nvoas fotos....uma fofura!
Meu marido usava óculos desde os 4 aninhos e eu tb tenho problema de vista....só de pensar nisso fico ansiosa...soisa para o Nícolas nao herdar esse nosso defeitinho ;)
bj
Lilian
Oi Vivi...oito meses já...passa rapido mesmo né

ainda bem que não deu nada no oftalmo...eu depois do Carnaval vou fazer o exame do coração no Rafa e espero em Deus que não de nada

sobre voltar o peso...eu comecei a me alimentar direitinho...eliminei as betseiras e como de 3 em 3 horas

bjs
Oiee.estou passando para desejar um abençoado fim de semana!!Bjs
oiii,

obrigada pela visita.
to passando rápido pra deixar bjs pq Isa ta no colo e nãpo pára de se mexer, rss.
bjss
Que bom que deu tudo certo e o Francisco está super bem! Viva!!!