My Stick Family from WiddlyTinks.com




Meu pequeno está super bem

segunda-feira, 28 de janeiro de 2008
Meu final de semana foi muito bom, curti demais meu pequeno e vi que nem de longe ele lembra aquele menininho dodói de dias atrás.

Agora tá tirando o atraso, come de tudo, não nega nada que oferecemos a ele. Anda muito comilão... e a mamãe fica satisfeita.

No sábado encontramos as dindas Jana e Jaque no centro de Guaíba, tomamos café juntinhas e depois fomos para sessão de fotos do 8º mês do Francisco, dessa vez teve fotos com as dindas e a mamãe... iupiiiiiiiiiiiiiiii

Já decidi o tema para o niver do primeiro aninho do garoto Francisco, vai ser dos Backyardigans.



Escolhi esse tema pq é bem colorido e os bichinhos são uma graça.

Vou fazer um post todo dedicado ao aniversário do Chiquinho, o que penso em fazer, o que já tenho acertado.

Mas fica para outro dia tá...

Beijocas e boa semana para todas !!!!!
 
posted by Vivi a mamãe do Francisco e da Giovana at 1/28/2008, |

4 Comments:

Amiga ele ta cada dia mais lindoooooooo...nosso próximo encontro tem que sem em nossas casas assim a gente fica mais tempo juntas

bjs
Oieee! Amigaaaa que lindo o tema do níver do Francisco! Acho eles muito lindossss!
Ah que bom que Chiquinho ta bem e voltou a comer bem, isso faz a nossa alegria né.
Uma grande beijokaaaaa e uma maravilhosa semanaaaa!
Então o francisquinho voltou com força total...ou melhor, fome total!! que bom!!!!!!!!!!
Adorei a ideia do seu novo post sobre a preparação do aniversário de 1 aninho, conta tudinho ta? para eu já ir me preparando ;)
bj pra vcs
Lilian
Graças a Deus ele está melhor!

A minha está com 03 meses e minha cabeça já borbulha de idéias para o 1º ano. Conta tudo tá?!

Bjs e ótima semana para vcs!!