My Stick Family from WiddlyTinks.com




Tenho que razão né !

sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008
O tempo passa muito rápido...




SER MÃE !


Ser mãe é desdobrar fibra por fibra
o coração! Ser mãe é ter no alheio
lábio que suga, o pedestal do seio,
onde a vida, onde o amor, cantando, vibra.


Ser mãe é ser um anjo que se libra
sobre um berço dormindo! É ser anseio,
é ser temeridade, é ser receio,
é ser força que os males equilibra!

Todo o bem que a mãe goza é bem do filho,
espelho em que se mira afortunada,
Luz que lhe põe nos olhos novo brilho!

Ser mãe é andar chorando num sorriso!
Ser mãe é ter um mundo e não ter nada!
Ser mãe é padecer num paraíso!





Tá chegando a páscoa, primeira páscoa do pequeno Francisco... quanta coisa legal passa durante um ano para nossos pequenos experimentarem né...

Nessa páscoa Francisco ainda não vai experimentar o gostinho do chocolate... pois ainda é muito toko toko...

Mas estava pensando em dar uma enfeitada na casa... ainda não sei bem ao certo, mas depois de tudo pronto eu coloco uma fotinho do resultado aqui pra vcs...

Aqui, começou a chover, ta um tempo feio, meio cinza. Espero que no findi melhore um pouco o tempo... queria fazer algo diferente com o filhote... mas veremos né !!!!

Beijocas no coração

E ... BOM FINAL DE SEMANA !!!!!

 
posted by Vivi a mamãe do Francisco e da Giovana at 2/29/2008, |

10 Comments:

A...dar chocolate pra um bebe de 9 mese snao vai dar certo mesmo! vai acabar dando uma dor de barriga....a nao ser que seja um pedacinho muiiiito pequenininho!
É bom que a mamae e o papai que vao ter que fazer o sacrifico de comer se ele ganhar algum ovo de páscoa, ne? hahaha...
eu comprei essa semana um coelhinho de chocolate dizendo que o nicolas que me pediu pra comer....coitadinho...a mãe já abusa dele!
Ai que lindo seu bebê...Parabéns pelos 9 meses...bjs
Talvez seja muito cedo mesmo pra ele experimentar chocolate né , mas que dá vontade de dar, dá , rsrsrsrs, ai tá friozinho que bommm, aqui tá um calorrrr insuportavel , queria passar o dia numa banheira!
A fotinha de 9 meses , tá lindaaa , nossa eles mudam muito rápido né ...

AHHHH, eu tenho estria simmmm e muiiiita , kkkkkkkkkk ali tá clarinha pq fiz um photoshopzinho de leve kkkkkkk!!! ai amiga até as celebridades fazem pq a gente tem q mostrar estrias !!!!RSRSRSRS
Que criança linda Vivi!!!! Ele tem um sorriso liiindo! Parabens viu??
Pois é, a Clara tá fazendo uma baita bagunça na barriga...kkkkkk..
Próxima páscoa tem que colocar as pegadinhas do colelhinho e mandar o Francisco procurar os ovos viu???rsrsrsrsrs...
Beijos nos dois!!!!!!!!!
Oi Vivi!
Gracinha seu menino! Como eles crescem e ficam diferentes, né? Vão perdendo a carinha de bebê e ganhando a de lindos menininhos! Tenho dois meninos sendo mais novo com 1 ano e 1 mês. Estou louca para chegar logo a Páscoa. Farei umas pegadinhas de coelho em papel e colarei pela casa até os ovinhos escondidos, rs... Será bem legal! Os dois são loucos por chocolate como eu, rs... Adorei seu cantinho e vou linkar seu endereço. Beijos enormes.
Esqueci de deixar meus endereços: http://meubebeguilherme2.blogspot.com
e
http://meubebedudu.blogspot.com
Ah eu deixei um mega comentário aki mas parece que não foi, hehe, não deu certo. Estou tentando deixar meu nome como Dai, hehe.
Bem, Francisco está enorme, muito diferente, o tempo voa,não passa, hehe. Como ele está rapazinho, diferente. Cada dia mais lindooooo.
Vivi um lindo final de semana pra vcs! Bjokassss
Oi Vivi ser mãe é realmente maravilhoso...ver nossos bebes crescerem então...sem palavras

Uma linda semana pra vcs

bjs meu e do Rafinha
Estamos sumidas....muita correria, mas é tudo muito bom!!!
a Giulia nasceu dia 20 de fevereiro com 3,040 e 48 cm. Linda linda!!!!
Olá Vivi está lindo o Francisco nas fotos. Muito legal sua idéia de enfeitar a casa, assim ele aproveita a Páscoa mesmo sem comer os tão deliciosos chocolates.
bjs