My Stick Family from WiddlyTinks.com




Correria total

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008


Olá minhas lindas,

como foram de feriadão ????

Francisco, papai e mamãe não sairam, ficamos em casa.. só curtindo uma preguiça danada.



As novidades do pequeno:

xxx Cada vez mais sapeca, agora faz toda volta no cercadinho

xxx No berço se levanta, pega brinquedos, sacode muito o mobile, grita, canta e faz a tremenda bagunça

xxx No andador vai onde quer e temos que ficar de olho pra não pegar nada de errado, pq onde ele consegue ele mexe rsrsrsrs...

xxx Continua muito comilão, não deixa nada no prato



Sobre o niver do pequeno:

Na segunda tive o primeiro contato com a decoradora, ela não tem pronto o tema mas vai fazer como eu quiser, ficou de conseguir algumas fotos e no sábado voltarei lá.



Sem net

Minha net já não está mais tão liberada, pra acessar tem que ser em casa ou então no horário do almoço aqui no trabalho, talvez eu não esteja mais tão presente no bloguinho de vcs, mas não esqueçam de mim pq sempre passarei pra saber das novis...

Bom é isso, então já em ritmo de final de semana...

Bom findi, aproveitem, descansem...



Beijossss
 
posted by Vivi a mamãe do Francisco e da Giovana at 2/07/2008, |

10 Comments:

Obrigada pelo elogio.. fiquei vermelha.. rss.. li outro dia seu relato do parto e fiquei super intusiasmada, emocionada, eu já não tinha medo, e agora que li e vi o quanto vc é forte e tirou de letra, tenho certeza que conseguirei tbm. Coloque umas fotinhas suas junto com o lindão do Francisco... Bjo
Nossa q grande ele tá heim? Faz uma diferença neh?!rsrs
E ta lindoooo, adorei as fotos!!!
Obrigada pelas visitas!!
o francisco está realmente mto espertinho, heim, e lindo tbém!
bjoks, nina e nathan
Oieee! Bom diaaa! Ebaaaa. Estava com uma baita saudade de post novo, hehe.
Ah que lindo, cada dia mais espertinho. Menina e qdo começar andar, hehe. Ai é bom demais. Ontem um casal de amigos foram em casa e levaram o bebe, que já tem um aninho, coisa mais fofa do mundo, andando pra todos os lados. Ele não parava de rir pra mim, e eu toda babona em cima dele, hehe. É bom demais, crianças nos alegram muito.

Um maravilhoso final de semana pra vc, Francisco e maridão.
Bjimmmm
Adorei as fotos flor..bjs e um ótimo final de semana!
Oi Vivi, o Francisco está uma graça, lindo!
é muito gostoso acompanhar o crescimento de nossos pequenos né, a gente fica babando.
Um ótimo final de semana pra vc também. Super beijo.
Que fotinhos lindas!!!!!!!
o texto abaixo eu já conhecia mas ficou mais legal com os seus comentários ;)
Oi querida... saudades de vcs! Adorei saber das novidades e achei lindo o post que vc escreveu sobre o anste de ser mãe e suas observações! beijo
Oii,

que sapeca o Francisco, que bom que ele se alimenta bem, a maioria das crianças não gosta de comer.
bjss
Oi Vivi, desculpe o sumiço, mas depois da viagem, minha casa tava de cabeça para baixo...e mesmo assim cuidando do Rafa vou chamar uma faxineira pra fazer aquela limpeza geral sabe

Seu filho esta fofo, não vejo a hora de chegar essa fase e curtir cada momento

bjs meu e do Rafa