My Stick Family from WiddlyTinks.com




Resultado do Hemograma

terça-feira, 29 de janeiro de 2008
Na quinta passada meu pai pegou o resultado do hemograma, e ontem minha mãe levou o Francisco na pediatra. Deu um pouquinho de anemia, mas ela disse que bem possivel o motivo ter sido a semana que ele teve virose, mesmo assim mandou alterar as doses do Sulfato Ferroso que antes era 5ml uma vez por semana e agora é pra ser 14 gotas 2 vezes ao dia, todos os dias durante dois meses, depois fazer novamente um hemograma pra ver se a anemia passou.

Mas ela disse que não precisamos nos preocupar, que não é nada grave. A resposta de não devemos mesmo ficarmos preocupados foi o aumento de peso do menino que em dez dias aumentou 400g, totalizando 9kgs... que bom.

Fora isso, tudo belezaaaaa...

Sobre o post do aniversário, ainda estou montando um post bem legal, mais um dias e ele estará aqui. As meninas ficaram empolgadas.



Ontem fiz minha segunda sessão de drenagem, só posso dizer que a segunda foi melhor que a primeira... além da drenagem ela tb faz uma massagem relaxante que é tudi bommmmmmmmmmm, mas resultados na balança que é bom, nadaaaaaaaa e olha que eu diminui bastante a comidinha e as besteiras, vou ter que fazer mais uma coisa, quero criar animo e caminhar. Talvez nesse feriadão de carnaval eu dê inicio a isso...

Beijocas e mais beijocas minhas lindinhas
 
posted by Vivi a mamãe do Francisco e da Giovana at 1/29/2008, |

4 Comments:

Ebaaaa, amo vir aki e ter post novinho, hehe.
Vivi fico muito muito feliz que Francisco tenha ganhado peso, e agora logo logo essa anemia passa, porque comendo como está, hehe. Ele é lindo demais, como fico namorando as fotinhas dele! Olha minha princesa com certeza será muito lindona, já podemos pensar em prometer um ao outro viu, hehe, como estamos numa época bem moderna na qual os pais escolhem os pares de seus filhos, kkkk. Até parece né Vivi! Mas podemos nos divertir com isso como sogras que seremos, quem sabe acertamos e eles escolhem quem nós queremos, kkkk. Me lembro do meu esposo, minha sogra não gostou de mim a princípio não, e ele foi logo falando que quem tinha que gostar era ele, hehe. Hoje ela gosta de mim e somos muito amigas, amigas de verdade verdadeira mesmo, hehe.

Vivi menina a gente tem que ter paciência mesmo com o peso, depois de ter um bebe não é muito fácil perder uns kilos, no começo até é né, a gente perde bem rápido muito do que ganhou na gravidez, mas depois parece que trava tudo, mas com paciência vc vai ver que logo está no peso que quer, e to aki torcendo por vc, e se morássemos pertinho uma da outra iria dar a maior força na caminhada, pois estou precisando urgentemente de caminhar. Menina aki na pára de chover aí eu fico pensando que vou no final do dia e lá vem a chuva novamente e nada de eu caminhar, hehe, e acho bom né, porque a preguiça tomou conta de mim nesses últimos meses, kkkk.

Uma beijoka carinhosa da dinda tagarela e da amiga que conversa mais que o homem da cobra, hehe.
Vivi quantas notícias boas! Adorei o tema! Estava pensando em fazer o do Gustavo de três aninhos com eles também, mas aqui em THE não tem muitas opções de decorações já prontas e teria que gastar muito...
Adorei ler tudo e saber que vcs estão bem! Beijo
Fico feliz pelo Francisco, ganho de peso pra lá de excelente, comendo bem, graças a Deus tudo passa né.Tb estou as voltas com os preparativos para a festa da Isa, o tema provavelmente será Disney Baby....de bebês acho o mais feminino e delicado. O que vc escolheu fica lindo para meninos, bem colorido. A Isa tem uma Tasha que ela ama.

Beijos

Pri e Isabella
Oieee! to passando pra deixar um super beijo! Uma óyima quarta feira!!!!!!!!!