My Stick Family from WiddlyTinks.com




Veja meu Slide Show!

domingo, 13 de janeiro de 2008
Novas fotos

oi minha gente, estou passando pra deixar mais algumas fotinhos do meu gatinho...

Bom domingão...

Beijos


 
posted by Vivi a mamãe do Francisco e da Giovana at 1/13/2008, |

12 Comments:

Que lindo o Francisco...logo logo ele vai andar...todo espertinho...e na banheira então muito lindo

passa lá no blog que atualizei

bjs
Ai miga ele ta cada dia mais liiiiiindo...um anjo na vida de uma mãe né?! Bjs linda...
Oi Viviane!!!
Obrigada pela visita!!!
Que lindo seu bebê!!!! Parabéns!!Ele tem um sorriso lindo!!Super simpático! É um orgulho não é? Não vejo a hora de ter meu bebê!Mas enquanto isso, vou curtindo a barrigona crescendo, é uma delícia e muito interessante...kkkk...
Beijos!!!!!
Tá lindo demais, Vivi!
Beijão.
Oieee! Fico impressionada como cresce rápido. Esses dias um bebe e agora esse garotão lindão!
Uma beijokinhaaaa!!!!!!!!!
Lindas as fotos....nao vejo a hora de por meu bebezão tb pra tomar banho de piscininha de plástico!
Obrigada pelas dicas das meias e luvas (eu tinha separado meias mas nao pensei nas luvas)!
Olá Viviane, prazer em conhecê-la! Que lindo o seu garotão!! Eu estou grávida de 23 semanas, ainda não sei o sexo do meu anjinho, não quer mostrar de jeito nenhum hehehe.
Depois nos faça uma visitinha! Beijos!
Oi Vivi... só hoje arrumei um tempinho para atualizar o blog. Correria com material escolar e babá nova. francisco cada vez mais gato e fique tranqüila em relação a consulta. Aqui, quase todos os pediatras estão pedindo aos pais para levarem seus bebês... mande notícias depois. Beijo ebm grande para vcs!
  At 15 de janeiro de 2008 10:55 Anonymous Anônimo said:
Amiga desculpa a minha leseira.. mas só agora pude retornar os comments do blog..
Obrigado pelo seu recado, adorei, seja sempre benvinda!!!
Volte sempre que quiser e puder, eu farei o mesmo no seu blog.
Seu filho é lindooo, uma graça mesmo Parabéns..
Bjokas mil
Oi Vivi!!!
Pois é menina!!! Na metade! Acho que a coisa que vou sentir mais saudade é o carinho na barriga...é muito gostoso!!!
Estou apaixonada por essa fase e ansiosa pela chegada do baby!!!
Beijosssssssssss
Oi Viviiiiiiiiiiiii

Beijosss pra voces doisssssssss
E um beijo gigante na bochecha desse bebe tao lindo!!!!!!!!!!!

Ju e Clarinha!!!
Passando pra deixar dois beijinhos!!!!!Meu e da Clarinha pra voces!!!!