My Stick Family from WiddlyTinks.com




terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Aprovado...

Pelo que vi nosso novo cantinho foi aprovado né gente...

Bem melhor

Bom pra quem se preocupou comigo, obrigada, já estou bem melhor.

Nosso final de semana

Na sexta cheguei em casa e me deparei com uma maravilhosa surpresa, o marido tinha comprado um ar concionado e de quebra ainda trouxe um microondas... uhuuuuuu... Adeus calorão hehehehehe

Sábado, fomos cedinho no mercado para não enfrentar muitas filas, aproveitamos e passamos na casa da Dinda Carol, pegamos ela e a Camila pra passar o dia lá com a gente.

Brincamos bastante, diversão total.

No final da tarde meu pai levou a Camila embora mas a Carol ficou...

No domingo fomos na casa da Dinda Dani, pois o Gelson ia instalar um ventilador de teto lá pra eles e acabamos nos reunindo pra um churrasquinho...

Francisco ficou enjoadinho nesse dia, não queria dormir... e no fim da tarde deu febre e levei ele ao P.A. a médica examinou ouvido, garganta, pulmões... enfim um exame clinico completo... e não constatou nada de grave...

Disse pra continuarmos observando...

Eu acho que é dente, mas até agora nada...

Ontem ele passou o dia bem e eu passei o dia ligando pra casa, pra saber se ele estava bem, se tava comendo, brincando, se não estava chorando... mas tudo na perfeita ordem...

Mãe é mãe né gente... sempre preocupada com o bem estar do pequeno.

Aniversário da Dinda Carol

No sábado é niver da Dinda Carol, acho que vamos no domingo lá pra casa dela... Francisco tem adoração por ela, talvez por ela ainda ser criança ( completa 11 anos, não tão criança mais ) e brincar com ele direto e reto rsrsrsrs... ou é pura química ...

Respondendo as perguntinhas da Raquel:

Ele ainda não caminha não, apesar de já ter ensaiado alguns passinhos quando a gente segura ele pelas mãozinhas... quando fica no berço ou no cercadinho já consegue se levantar... ele sempre foi muito firme desde bebezinho...

E sobre as cólicas, bom graças à Deus Francisco não passou por esse mal, exceto umas duas ou três e dei um remedinho receitado pela pediatra chamado Dimeticona.

Mais algumas fotinhos:

Encontro na Casa da Dinda Jana – 22/12/2007

Eu, Francisco, Dinda Jana, Dinda Jaque e Natalia

 
posted by Vivi a mamãe do Francisco e da Giovana at 1/08/2008, |

6 Comments:

Hum... blog bombando cumadre!!!
Nossa a cada dia Francisco está mais fofo!
Lindas as fotos do nosso encontro,aliás encontro lindo eu amei!
Boa semana!
Beijos
Oieee! Vou tentar deixar um comentário... hehe.
Ebaaa! Parece que deu certo.
Como está lindão esse meninão. Que bom que vc está melhor!
Uma grande beijoca pra vcs! Nas próximas vezes deixo coments melhores, é que agora doeu a cuca de tentar deixar um coments aki, hehe. Tinha que ter cadastro né, e era tão simples mas eu não entendia.
Bjão
Vc cuidava da sua alimentação quando estava amamentando? pq tem gente que come de tudo pq nao acredita que passa para o leite...e outras só comem o recomendado para nao dar colica...diculga pra gente! afinal quero muiiito que o Nicolas nao tenha colica :) hehehe se bem que eu acho que isso varia de bebe para bebe.
Esqueci de comentar Que beleza ganhar um ar condicionado num calorão desses!!!isso que é marido!
Oi, Vivi. Eu sou a Nanda, do grupo Tentantes. Visito sempre o blog, mas nunca deixo recadinhos...hehe. Como vc estreiou o novo cantinho, decidi me manifestar.
Tb fiz um blog da minha gravidez. Passa lá depois.
O Francisco tá lindo demais!
Beijão pra vcs.