My Stick Family from WiddlyTinks.com




Plantão do Desfralde

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

PLANTÃO DO DESFRALDE INFORMA:
 
Continuamos em intensas tentativas para o Francisco abandonar de vez as fraldas, mas olha está sendo bem mais do que imaginei, já que por diversas vezes ele tinha pedido para fazer xixi.
 
As vezes penso que ele tá fazendo isso só por sapequice, pois a gente explica para ele que tem que fazer xixi no vaso, para não molhar o chinelo e depois cair, enfim damos todas as explicações e ele diz que vai fazer no chão... hahahaha
 
Mas não tem nada de engraçado se por um lado acho que ele por ser um sapeca nato faço isso para talvez chamar atemnção, fazer diferente também penso que ele pode ainda não estar pronto para o desfralde... sei lá... como uma mãe neura que sou, penso mil e uma coisas.
 
Só não quero brigar com ele, bater e tudo mais que se faz no auge do desespero, quando a paciência já foi toda embora... pois sei que isso de nada adiantaria, só poderia piorar a situação...
 
Ontem ele fez alguns xixis no local certo... mas vamos continuando nas tentativas.
Vamos ir no ritmo dele, mas sem deixar de lado o incentivo que ajuda muito.
 
Ahhh, o primeiro coco feito na cueca já rolou, foi na terça feira, em casa com o papai... parece que foi aquela lambança.
 
Acho que era isso.
 
BEIJOS !!!!
 
E OBRIGADA POR QUEM COMENTOU SUAS EXPERIÊNCIAS NO POST ANTERIOR, PODEM CONTINUAR COM OS COMENTÁRIOS, VAMOS TROCANDO DICAS E EXPERIÊNCIAS.
 
 
posted by Vivi a mamãe do Francisco e da Giovana at 11/05/2009, |

2 Comments:

Oi Vivi,

Aqui em casa as coisas tb não estão nada fáceis, eu tentei nas minhas férias mas como tava muito frio desisti após uns 6 xixis na roupa, ai ia meia, sapato, calcinha, calça, aff.
Agora quando converso e digo que ela vai fazer xixi no vaso ou penico ela fala que não.
Ontem tava um calor terrível aqui ai tentei deixar ela só de calcinha, a menina fez um escandalo, gritando que tinha que por fralda, só Jesus!!!
E no fim da noite lá fui eu ao mercado comprar mais fraldas.
Dia 20 tem feriado aqui, vamos para mais uma tentativa, vou lava-lá comprar zilhões de calcinhas, dar uma ultra incentivada e rezar.
Força na peruca ai tb, e muitaaaaaaa paciência.
Bjs
Pri e Isa
Ai Vivi parece q estou vendo um filme se repetindo...hehehe, com Willian foi bem assim, parece q ele fazia só para me afrontar, tb passei por muitas neuras, mas sabe o q eu acho depois de passar por essa tarefa q para mim não foi nada fácil, foi q realmente era para me afrontar, ele tem a personalidade muito forte e queria mostrar q quem mandava era ele, tive que ser forte e aguentar muitos xixis e cocos em lugares errados, para ele perceber q não ia desistir, chegou fase em q ele fazia tudo certinho e de um dia para o noite q aconteceu ?? esteca zero...olha foi um sufoco...kkkkk,
agora vale vc analisar a personalidade do Francisco...hehehe, taí a dica, não sei se útil, qualquer dúvida...estou no msn
Beijos