My Stick Family from WiddlyTinks.com




Inicio de desfralde

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Primeiro dia sem fralda

 

Melhorou o tempo e somando com o feriado prolongado, resolvi encarar e tirar as fraldas do Francisco.

Saldo do primeiro dia: Oito cuecas e bermudas e nenhum xixi no penico/ vaso sanitário.

 

Esse primeiro dia foi engraçado, pois ele mais parecia uma torneira mal fechada, toda hora vazando.

 

Segundo dia sem fralda

 

Saldo do segundo dia: um xixi no vaso sanitário, e diversos xixis na roupa, nesse segundo dia não contei quantas bermudas foram trocadas ao longo do dia.

 

E na hora do sono da tarde, depois do almoço coloquei a fralda para ele deitar, o resultado foi um pelo coco deppois de acordar, tinha esquecido de trocar a fralda, quando lembrei e fui tirar vi que ele tinha feito um n° 2.

 

Terceiro dia sem fralda

 

Saldo do terceiro dia: um xixi no vaso sanitário, e diversos xixis na roupa.

 

O que notei nesses três dias foi que no primeiro, ele não tinha quase nenhuma noção, e a toda hora escapava um pouquinho de xixi, já nos outros dois, o xixi demorava mais, eu toda hora perguntava se ele queria fazer xixi, ele dizia que não, às vezes levava até o banheiro, ficava lá fazendo diversas táticas, mas nada, passava um tempinho e logo ele fazia em qualquer canto da casa.

 

Hoje minha mãe continua com a tarefa do desfralde, vamos ver se ela consegue maiores resultados.

 
posted by Vivi a mamãe do Francisco e da Giovana at 11/03/2009, |

4 Comments:

Ai amiga boa sorte para vcs nesse momento, para mim não foi nada fácil...hehehe, mas a unica virtude nesse momento é a paciência.
Beijos !!!
ai ai....estou tentando começar por aqui...pelo jeito os vários xixis nas calças e nenhum no vaso não foram só por aqui....

Tem promoção lá no meu blogger. Participe!
bj
oi flor, li seu post d eb aixo e concordo com vc em tudo, só semana passada tirei o nathan do meu quarto. quanto ao desfralde, desisti de tenatar por enqnto, pois a pediatar disse q ele não está preparado e não vou mais ligar se falarem q ele está muito velho para fraldas, pois ele não tem nem 2 anos ainda, né?
bjoks e tudo de bom
Com esse calor q tá fazendo, tenho vontade de tirar a frada do Gabriel tbm, mas ele é muito novinho, não entende ainda.
Mesmo assim, tirei os tapetes da casa e deixo ele só de cuequinha durante o dia.
Bjo