My Stick Family from WiddlyTinks.com




Hoje é aniversário da minha mãe

quarta-feira, 4 de junho de 2008

Hoje é aniversário da minha mãe, uma pessoa muito especial, que amo demais e admiro muito.

Essa pessoa sempre está ao meu lado, nas horas boas e nas horas mais difíceis...

Eu tento ao máximo retribuir tamanho amor.

Obrigada mamãe !!!!

Feliz aniversário que Deus te ilumine sempre !!!!

TE AMO


Beijos


Mãe...
Não importa cor ou credo...
Rica ou pobre...
Mãe é sempre mãe...
Sempre presente...
Na dor, na doença, na alegria,Em cada momento da nossa vida Lá está ela já com algo em mente.
Mãe querida, amada, sofrida...
Ignora as discriminações da sociedade
Em prol do seu amor e se preciso for Da a sua própria vida.
Esquece-se de si mesma
Por desejar a vitória do filho
E ao vibrar com as vitórias alcançadas
Nem se lembra de seu próprio mérito
Mãe é como uma flor...
É carinho, cuidado, proteção, Compreensão, doação, perdão...
Mãe resume tudo o que é amor
Mãe é a própria canção de amor,
Tocada suavemente em nossos corações...
Agradeço a você mãe com todo o amor...

Marcadores: , ,

 
posted by Vivi a mamãe do Francisco e da Giovana at 6/04/2008, |

8 Comments:

Parabéns pra vovó do Francisco!!!!
é muito bom termos nossa mãe com a gente... eu tbém tenho a minha e amo muito!!!!!
bjos
Parabéns à sua mãe. Mãe é mesmo tudo de bom!

E o Francisco? Voltou a ter dor de barriga?

Bjs
Parabéns para a Vovó!!!
O Francisco tá mto lindo, parabéns!!

Bjs
  At 4 de junho de 2008 às 09:51 Anonymous Anônimo said:
Meus parabéns a vovó do Franscisco!

É realmente muito bom ter a nossa mamãe por perto, né? Sorte a nossa Vivi!

Obrigada pelas palavras quanto a nascimento do meu principezinho!

Super beijo,

De
Parabéns a mami amiga

Beijos
Oi Vivi,
Parabéns pra sua mamãe, que DEUS dê a ela muitos e muitos anos de vida.

A festa do Francisco foi linda, parabéns viu? E ele está melhor da dir de barriga?
Super beijo.
  At 4 de junho de 2008 às 14:47 Anonymous Anônimo said:
Adorei o tema do seu blog. Muito lindo.
Te encontrei no blog da Denise.
Tenho um de culinária - para quem tem filhos. Quando puder, faça uma visitinha
beijos
Ola Vivi, vim agradecer e retribuir a visitinha...então temos uma coisa em comum né...22/05 foi e sempre será o dia mais feliz de nossas vidas. Bjs vou te linkar tá.