My Stick Family from WiddlyTinks.com




Meu garotinho lindo

quinta-feira, 15 de maio de 2008

Meu garotinho lindo está prestes a completar um aninho. Meu Deus quantas coisas vivemos nesse primeiro ano de convivência, quantas emoções diferentes, alegrias, apreensões, muitos sentimentos invadiram meu coração. Ser mãe é andar de montanha russa, será que tô comparando certo.

Vocês mamães tb sentem isso ???? Pois as vezes estamos hiper preocupadas com alguma coisa, tipo ele não estar comendo bem, fazendo coco diariamente entre outras ai logo já estamos imensamente felizes com suas conquistas.

Ser mãe é muito bom e eu só posso agradecer à Deus por ter me dado a benção de ser mãe de um rapazinho tão lindo, meigo, carinhoso, e por que não já muito arteiro e ativo.

Tudo passa tão depressa, que a gente fica lembrando na mente os melhores momentos, a confirmação da gravidez, a primeira ultra-sonografia, a confirmação do sexo ( isso papai bateu o pé desde o inicio que era um meninão, e ele acertou rsrsrsr ), as mexidas gostosas e as vezes até um pouco doloridas, a ansiedade que é maior que tudo nos últimos dias que antecedem o parto, a alegria sem tamanho no momento do nascimento, a adaptação de ambos, as primeiras conquistas...

Filho, você é a melhor parte de mim, ser sua mãe é a maneira mais gostosa se eu me realizar plenamente como mulher, como mãe, como ser humano.
Pode ter certeza meu amor, que sempre farei de tudo para dar o melhor a você, te ensinando as coisas da vida, estando ao seu lado nos momentos bons e ruins, te apoiando nas horas difíceis, participando e vibrando por suas conquistas.

Sou sua fã número um e você pra mim é minha jóia mais rara, meu pedacinho do céu.

Da sua mãe que te ama incondicionalmente,

Vivi

 
posted by Vivi a mamãe do Francisco e da Giovana at 5/15/2008, |

14 Comments:

É cumadi, realmente um ano passa voando, ainda mais com tantos acontecimentos, pois são mudanças diárias...
Acredito que realmente seja a coisa mais maravilhosa do mundo ser mãe, é uma benção mesmo!
Que o Chito traga muitas alegrias como já traz....
Se tu és a fã numero um... posso dizer que sou a dois... amo esse garotinho por d+!
Obrigado mais uma vez por me escolher para fazer parte da vida de vcs!
Amo muito vcs!
Bjokas!
Dinda Jaque
Cumadi querida..to sem palavras e tu sabe que ando numa fase que tudo isso me emociona demais né?

Obrigada por me ensinar o que tu sabe, obrigada por ter me dado esses presentinho lindo...

Saiba que te admiro demais como mãe, como mulher, como pessoa, como amiga, como conselheira....e outras coisitas mas....

Beijokas pra ti e pro Chito que é lindo de viver mesmoooooooo
Que lindo... 1 aninho!!! É bem isso, a Sol ainda tem 10 meses e eu ja fico me lembrando de tudo e sentindo saudades!!! É muito bom viver tudo isso, é muito amor, muita emoção cada minuto!!!

PArabéns a ele e a vc!!!

E amei o blog, vou te linkar e visitar sempre!!!
beijosssss
Que lindo Vi

Vc é uma mãe e tanto

Beijos
  At 15 de maio de 2008 às 15:40 Anonymous Anônimo said:
lindo demais esse menino...acho q comparou certo, montanha russa...e assim q a gente se sente mesmo....bjs
Olá,
Um Aninho...dia das mães... momentos que marcaram quanta ... emoção!!!
Só temos que agradeçer a Deus por tudo e pelos filhos maravilhosos que temos.
Parabéns mamae dedicada
bjs
  At 16 de maio de 2008 às 06:51 Anonymous Anônimo said:
Haa Vivi, vai ficando as saudades neh?
Mas a saudade é gostosa!!!
O Francisco ta um garotao!!Saudavel, lindo lindo
beijoooo gde nos dois e bom fim de semana
Uma coisa que só percebi agora: ele tem os seus olhos...

Bjs e bom FDS!!
  At 16 de maio de 2008 às 09:55 Anonymous Anônimo said:
Oieee! Que post mais lindo Vivi! Vc nos passa ser uma mamãe maravilhosa e curtir muito isso. Fico muito feliz por saber que Francisco tem uma mamãe maravilhosa que o admira, ama e respeita, como toda mãe deveria ser com seus filhos né.
Vivi ser mãe de fato é uma experiência maravilhosa. Sabe, tem alguns dias que minha princesa nasceu e já passei por tantas coisas com ela nesses poucos dias de vida que parece ter muito mais que dias, hehe. São experiências ímpares que vivemos com essas preciosidades. Sou muito feliz por ter minhas jóias raras também.
Uma grande beijoka carinhosa pra vcs e um lindo final de semana!
OI vivi...vire e mexe eu fico lembrando tb...esses 6 meses passaram rapido e parece mesmo a montanha russa

O Chico é bem fotogenico né....e uma mistura de vcs....linda foto

bjs e um ótimo final de semana

e a festinha vc que vai fazer mesmo ?
Vivi, eu sempre me emociono quando vc fala do amor inconcebível (ao coração como o meu que ainda não sou mãe)....

è tão lindo, tão verdadeiro.... agradeço a Deus por ter uma pessoa como vc, pra eu me espelhar

Bom findis amiga!
Oie...Nossa como passa voando o tempo n� a gente tem q. curtir muito cada segundinho q. n�o volta mais...Li o post anterior c/ o seu relato de parto e fiquei emocionada, lindo! Bjokas pra vcs!!
Vivi amiga, concordo com a Lavínia disse: os olhinhos do Francisco são muito parecidos com os seus!
Lindos!
Quanto à Encantadora de Bebês é um livro muito bom mesmo!!!
Seria bom se todas as mães pudessem ler.
Beijos nos dois!
que lindo este post!!!!!
Toda vez que entro aqui fico mas apaixonada pelo Francisco... ele é lindo demais!!!!!!
Quer dizer que logo teremos um Parabéns? Que delicia!!!!!!
bjos