My Stick Family from WiddlyTinks.com




Apenas 3 dias

segunda-feira, 19 de maio de 2008








para meu amorizinho completar seu primeiro ano de vida, meu Deus esse ano passou hiper rápido, tantas coisas que passamos juntinhos.

Bom, nesse findi acabei de revelar todas fotos para montar o álbum do primeiro ano de vida do Francisco, muitaaaaaaaaaaaas fotos.

Findi foi de bastante trabalho, afinal na quinta é o aniversário do Francisco.

Marido me ajudou e limpamos os vidros, lavamos a escada e a área de mangueira, depois limpei armários e entre outras coisinhas da casa.

Fiz a listinha do que falta comprar pra fazer as comidinhas no dia.

Liguei hj cedo para moça onde aluguei a decoração para confirmar o tamanho do painel. Pior que estava pensando em montar num local da casa e não sei se o espaço físico que tenho dará, hj tenho que chegar e resolver isso.

O banner que a tia Natalia deu ficou pronto e muitoooooooooooooo lindo.

Tenho tb que terminar de montar as lembrancinhas para as crianças, serão livrinhos de historinha e desenhos do tema da festa para colorir...

Quase completando um aninho Francisco:

**** Caminha por toda casa se segurando nos moveis ou então fica gritando pra alguém dar uma mãozinha.

**** Come bem.
**** Adora carne.
**** Quando levamos a sua boquinha algum alimento num tamanho grande demais para ser mastigado, ele tira, espedaça com as mãos e vai comendo aos poquinhos
**** Tá numa fase de querer mexer em tudo, saber o que é... ( não podemos ir pro quarto, pra cima da cama que o moço tem que mexer , vejam a foto )



**** Faz charminho quando quer algo ( como mostra a foto )


**** Quando o sono bate se encosta em qualquer coisa ou pessoa e dorme...




Bate palminhas quando está feliz, quando cantamos parabéns ou quando vê alguém batendo.

Chama o sua cahorrinha com os dedinhos
Chama o tatatá...
Chama xiii xiii ( entende-se psiu, psiu ) quando quer que alguém o veja. Exemplo: ele acorda, eu o coloco na nossa cama e quando o papai segue dormindo ele fica xiiii xiiii até o papai virar e falar com ele...

Beijos e boa semana



 
posted by Vivi a mamãe do Francisco e da Giovana at 5/19/2008, |

7 Comments:

  At 19 de maio de 2008 às 09:50 Anonymous Anônimo said:
Oi Vivi,

imagino a sua ansiedade. O tempo passa rapidinho, Francisco já vai fazer um aninho, meu Deus!
E como ele está lindo e esperto, querida. Parabéns! Eu também faço aniversário no mesmo dia. Já pensou se meu baby resolve nascer no mesmo dia? Que presentão! Rs

Super beijo pra vocês!
Imagino a ansiedade e a correria nesta fase final.

Francisco parece estar mesmo um esploeta...levadinho o moleque não? Mas lindo de viver...tenho certeza!

Bjs e ótima semana!
lindoooooo da dinda

estou tentando montar um post bem lindo pro dia do aniver do chito

bjks
Nossa Cumadi realmente um ano passa muito rápido, nosso garotão está muito lindo!
Estou ansiosa tb, quero logo que chegue quinta!
Bjs
Ai quantos preparativos!!!!!
Que lindo!!!Passa rápido né?????
Seu bebê tá lindo memso, um amor de menino!!!
Quero docinhosssssssss...kkkkkk
E loooogido que pode pegar as caracteristicas do signo do seu baby!!!!
Uma bejioca!!!!!!!!
Tudo de bommmmmmmmmmm
Nossa, e como passa rápido...
O Francisco está muito lindo !!
Bjos
Deve ser muito bom comemorar 1 aninho do filhote

Beijos