My Stick Family from WiddlyTinks.com




Sobre a Estomatite

quarta-feira, 28 de maio de 2008
Sobre a Estomatite, praticamente curadão... ainda bem... e cada dia mais lindo, sapeca e faceiro rsrsrs

E da-lhe mais fotos ...

No dia do meu niver estava muito calor, precisei tomar muita aguinha pra ficar hidratado rsrsrs

Um beijinho pra todos visitantes desse cantinho

Xiiiii fiquei todo lambuzado de bolo, que deliciaaaaaaaaaaaa


Hora do Parabéns







Demais fotos no orkut da mamãe:

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11416742673033910897

Ai primeiro ter que ser meu amiguinho tá, pra depois ver as fotinhos...

Beijossssssssssssssssssssss
 
posted by Vivi a mamãe do Francisco e da Giovana at 5/28/2008, |

6 Comments:

Oie...quanta novidade...babei nas fotos do niver...meu marido queria do Bob esponja, mas eu quis do Cocoricó...vc fez tudo sozinha...???? parecia de Buffet...e o banner ? onde mandou fazer...achei o máximo...o convite...e as lembrancinhas o que vc deu ???...demais, lindo lindo

Parabens pro chico que Deus o abençoe grandemente, desculpe o atraso
Que fotos lindas! Que nover lindo! Bom demais mesmo! Parabéns para a mamãe que organizou tudo com MUITO carinho!

* Gui já teve estomatite e a dele foi muito forte. Fiquei preocupada com seu pequeno, mas já está bem... graças a Deus!
Um grande beijo para você também, Francisco!!...a amiguinha Isabelle manda bjinhus doces!...Que festa gostosa heim!!
Vivi, desculpe a ausência, mas tem dia que o "bicho pega". Não dá tempo pra nada. Adorei as fotos do níver do Francisco...Como ele está lindo nessa roupinha!!!
Beijinhos e parabéns pelo bom gosto da festa. Saiu como você queria!
Beijinhos e fiquem com Deus sempre!
Ah já que vc vai responder minha duvidas...tenho mais uma hehehe
o Chico já está andando ?, vc usou andador ?

bjs
Vivi lindas fotos e que graça ficou a festa do Francisco. bjsss