My Stick Family from WiddlyTinks.com




Respondendo comentários

quinta-feira, 29 de maio de 2008
Respondendo aos comentários da Raquel:

Sobre a festa

Bom, a decoração que aluguei tinha: 1 painel grande, 1 toalha para mesa do bolo, Painel de Parabéns com nome do Francisco, Enfeites diversos ( muitos enfeites ) e uma placa do Bob Esponja com um Bem Vindo pra por na porta.

Comprei os balões e a mesa das guloseimas eu fiz com TNT...

Montamos a decoração em casa, eu fiz o arco de balão e o pessoal me ajudou com o restante.

Os salgadinhos tb foram quase todos feitos em casa, os docinhos a dinda Jaque quem fez...

O banner foi presente da Naty ( uma amigona ), eu tirei as fotos em casa, fiz a montagem e ela imprimiu com um amigo dela.

O convite eu comprei pronto nas lojas de artigos para festa.

De lembracinha para a criançada eu dei livrinhos de historinha dentro de um saquinho e fechado com fitinha e um adesivo escrito “Lembrança do meu primeiro aniversário” o nome do Francisco e a data do niver.

Para os adultos dei a lembrancinha que segue, eu fiz em casa e mandei revelar...


Ele já está caminhando ?

Sozinho ainda não, mas se tem algum móvel por perto ele vai a onde quer quase sempre em direção a rua rsrsrs... e quando quer ir mais longe pede, melhor grita, para que alguém lhe dê a mão, ai sim ele vai a onde quer e caminha rapidinho, um afobado.

Uso o andador sim, desde os oito meses, tem gente que não gosta. Mas eu uso sim, mas claro ele não fica o dia todo... na máximo uma hora na parte da manhã e uma na parte da tarde, assim tem a liberdade de ir onde quer .

Se esqueci de algo deixa um comentário que eu respondo com todo gosto.



Comentário da Priscila



Ele adorou o cachorrinho, já aprendeu que tem que apertar ele para que ele cante ou fale, um fofo... vou ver se tiro uma foto nesse findi.

Comentário da Lu

A festa saiu do jeito que queria simmm, adoreiiii...

Agradecimento

Muitoooooooooooo obrigada por todas felicitações ao pequeno.... a todas que elogiaram a festinha que preparei com o maior amor do mundo...

Nesse findi uma amiguinha do Francisco completa um aninho, é a Isabella e a mamãe Priscila tá organizando uma bela festa para sua pequena.

Felicidades minha lindinha, que papai do céu te abençoe sempreeeee !!!!

Beijos


 
posted by Vivi a mamãe do Francisco e da Giovana at 5/29/2008, |

11 Comments:

  At 29 de maio de 2008 às 06:51 Anonymous Anônimo said:
A festa ficou lindinha! nessa epoca nao vale a pena gastar muit dinheiro pq eles aproveitam pouco...acho mais legal fazer um festao quando eles tem uns 3 aninhos.
mas ja to pensando como farei oniver de 1 aninho do nic.
parabens e muita saude pra francisco.
bj
lilian
Vivi, obrigada pelo presentinho, amei. Amanhã posto ele no blog OK.
Ai meu Deus meu estomago tá cheio de borboletas de tanta ansiedade, espero que dê tudo certo.
Dá um bjão no Francisco por mim.
Até mais...
Pri e Isa
Parabéns pelo aniversário e pela festinha, ele parece ter aproveitado bastante!!

Adorei ver as fotos!!

bjos
Juli
Que linda festinha!!!!!!!!! E ele está a coisa mais fofa do mundo!!!
Lindo!!! Afii.deve passar rapidinho né? Estou curtindo tanto meu barrigao que sentirei saudades..Ta pertinho dela chegar, só to esperando!!!
Beijossssssssssss
Oi Vivi estão lindas as fotos e a festinha deve ter sido linda tbm, pelas fotos dá pra perceber. bjss
  At 30 de maio de 2008 às 05:43 Anonymous Anônimo said:
Oieee! Primeiramente quero pedir perdão por não ter vindo antes, principalmente no dia 22. Fiquei sem net e só agora ela voltou a funcionar, e como minha bebezinha ainda está muito pititiquinha não tive coragem de ir na lan pra deixar recadinho para meu afilhado lindão. A festa ficou maravilhosaaa, e isso porque vc disse q ia fazer algo mais simples do que gostaria de fazer. Parabéns, vc é muito caprichosa e muito criativa! De fato ficou lindissima a festa e tenho certeza que Francisco se divertiu bastante.
Vivi ele está cada dia mais fofo, como está lindo, rapazinho já, com um sorriso maravilhosooo. Eu acho o sorriso dele lindo demais. Ele é todo lindo.
Uma grande beijoka carinhosa pra vcs, um maravilhoso final de semana, e que Deus abençoe muito Francisco. Que Deus guarde os passos dele, e o guie pelo caminho que o Senhor tem pra vida dele, ou seja, um caminho de muita paz, alegria, de uma vida vitoriosa e abundante.
Gosto muito de vcs, mesmo não os conhecendo pessoalmente, vir aki nesse cantinho é como se eu os encontrasse todos os dias. Eu sempre estou por aki, agora é mais complicadinho ler os posts e deixar recadinho, pois minha florzinha está numa fase de manha, hehe, chora bastante, não discerni ainda se são dores, pois não parece, parece mesmo manha, então ela dorme um pouco e logo chora, aí tem que pegar pra ela voltar a dormir, hehe, e isso vai o dia todo e praticamente a noite toda também, hehe. Mas é tudo de bom, e o melhor, vou me lembrar dessa fase por toda a vida, hehe, pois com o primeiro era uma tranquilidade, hehe.

bjos bjos bjos, e logo que possível envio o presentinho de Fransciso.
Oi Vi, que festa linda!!!!!!!!! ADorei também cuidar dos preparativos da festa da Amanda mas no fundo não via a hora de passar ! rsrrs A gente se cansa muito, né?
Vc tem razão, parece que quando eles completam um aninho o desenvolvimento fica ainda mais rápido. Começam a falar... ai meu Deus!!!! è muito engraçadinho!
Adorei todas as fotos que vc colocou e as dos posts anteriores também!
bjos e felicidades para esse menino lindo e saudável! Ainda bem que a estomatite deu uma trégua, né?
bjos
  At 30 de maio de 2008 às 16:00 Anonymous Anônimo said:
Quanta coisa boaaaa!!!
Adorei saber tudo rsss
Bom fim de semana a todos ai!!
beijo gde
Oie Vivi, obrigada pelas respostas viu...o niver desse ano já fechei em buffet, mas o ano que vem acho que eu mesma vou fazer, pois terei no meu condominio salão de festas

SObre o andador acho que vou comprar, muitas mães usaram

bjs e um lindo final de semana
  At 31 de maio de 2008 às 07:29 Anonymous Anônimo said:
Oi Viviane, parabéns pelo primeiro aniversário do Francisco, que Deus o continue a abençoar. A festa ficou linda, que bom que correu tudo bem. Um óptimo dia para vocês. Beijinhos
  At 31 de maio de 2008 às 12:50 Anonymous Anônimo said:
Vivi, meus parabéns pelo Francisco. Qdo ele completou 1 aninho a minha Internet ainda estava em manutenção, mas não quero deixar de desejar tudo de melhor pro pequeno, principalmente mta saúde. A festa estava linda.
Bjão.