My Stick Family from WiddlyTinks.com




Dores na barriguinha

terça-feira, 3 de junho de 2008
Francisco anda tendo dor de barriga, pelo jeito que chora e se estica, deve doer muitooo... Só alivia se ele faz coco.

Ontem ele teve uma dessas dores de barriga de noite, meu Deus. Marido e eu fizemos de tudo e nada passava, fia massagem, dei remedinho, balancei, brinquei ... foi um noite longa.

Resultando que ele foi dormir passava das 23hs, sendo que o horário do pequeno é entre 20 e 21 horas.

Deu uma dó dele.

De tanta dor ele ficou cansado e muito chorão, não queria dormir, foi ficando muito irritado, demorou mas conseguimos fazer ele dormir....

Vou marcar uma consulta com a pediatra pra falar sobre isso.

Ai hoje pela manhã ele fez coco antes de eu sair e tudo foi melhorando.

Quando liguei no meio da manhã, tudo já estava bem, vidinha normal e meu filhote feliz e faceiro.
Fotos:
Brincando com o papai, juntos eles fazem a maior farra

Mamãe e bebê

Acordando a dinda Carol no domingo – foto tirada em 25/05/2008

Continuando o post de ontem, o que o pequeno já faz:

Pega o controle remoto e troca os canais. Detalhe, ele sabe a diferença de um controle estragado para um bom, minha mãe tinha um velho lá na casa dela e deu pra ele, mas ele não quer, quer o novo.
Chama a gente falando... Hei, hei, hei
Chama o au au e faz o gesto dos dedinhos
Faz certinho, mas com o dedo indicador

Conforme eu lembrar vou contando aqui...

Beijos
 
posted by Vivi a mamãe do Francisco e da Giovana at 6/03/2008, |

3 Comments:

Essas crianças hein mt espertas viu, só quer o controle novo, rss.
Será que essa dorzinha na barriga não é prisão de ventre? Pq é horrivel né?
bjs
Miga....

tem um presente pra ti no meu blog....

bjs
Que garoto fofo... Amo essas coisas de crianças espertas, saber diferença de controles remoto, é ilário... Será que os meus vão brigar pelo controle?!?! rsrs
Espero que ele esteja melhorzinho da dorzinha.. E no mais, ele tá muito lindo..
beijos