My Stick Family from WiddlyTinks.com




Feliz aniversário meu filho amado

terça-feira, 20 de maio de 2008
Eu tenho tanto pra lhe falar
Mas com palavras não sei dizer
Como é grande o meu amor por você
E não ha nada pra comparar
Para poder lhe explicar
Como é grande o meu amor por você
Nem mesmo o céu, nem as estrelas
Nem mesmo o mar e o infinito
Não é maior que o meu amor, nem mais bonito
Me desespero a procurar
Alguma forma de lhe falar
Como é grande o meu amor por você
Nunca se esqueça nem um segundo
Que eu tenho o amor maior do mundo
Como é grande o meu amor por você
Mas como é grande o meu amor por você.

(Como é grande o meu amor por você - Roberto Carlos)

Filho, você é a melhor coisa que poderia ter acontecido na minha vida. Vendo você não sinto apenas que Deus existe como sei que posso tocá-lo.

Obrigada por me dar a chance de ser sua mãe, de cada dia tentar ao menos ser uma pessoa melhor.
Você faz aniversário mais quem ganha o maior presente sou eu.
Você é meu presente especial...
( essa foi a montagem feito para o banner )

Aniversário dos Anjos

No dia em que você nasceu, os anjos tristes por sua
partida entoaram hinos harmoniosos e angelicais,
era uma despedida entre irmãos.

Anjos de asas transparentes, anjos sorridentes, que juntos
brincavam no céu. A separação doía, não queriam
ficar longe de você, anjo travesso e feliz,
foi então que tiveram uma idéia:

Em cada ano de vida terrestre, um desceria e ficaria ao seu
lado, assim a cada ano um deles lhe faria companhia,
aproveitando para matar a saudade.

A idéia foi aceita e festejada por todos, depois daquele
dia você nunca ficou só. A cada novo aniversário,
um anjo desce e fica a seu lado.

Sua proteção sempre foi muito grande, porque
nada é mais forte que a pureza dos anjos.

Hoje é o seu aniversário, dia da troca da guarda. Por
isso, envio-lhe a minha prece para que o seu anjo
da guarda seja tão iluminado quanto você.

QUE DEUS LHE ACOMPANHE, HOJE E SEMPRE.

FELIZ ANIVERSÁRIO



Eis que chegou o dia, dia que meu filhote vai completar seu primeiro ano de vida, meu Deus como foi bom esse primeiro ano, muitas aventuras, descobertas, felicidades e claro muitas noites mal dormidas...

O que posso dizer ???

Que tudo valeu a pena e que estou pronta para todos anos mais que estaremos juntos.

Que sempre farei de tudo por vc meu pequeno...


Dia 22 de maio de 2008, dia que minha estrelinha completa um aninho !!!!

A festinha vai em nossa casa... com amiguinhos e pessoas muito especiais.
Depois volto com fotos, relatos e tudo mais.




Beijos

*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+

Editado dia 21.05.2008 às 11:10

Presentinhos para Francisco

Dinda Jana e Dinda Jaque fizeram uma homenagem linda para nosso pequeno lá no blog da Jana ( o link tá ao lado ), quem quiser passar por lá pra conferir é lindo e de emocionar o pobre coração da mamãe aqui rsrsrsrs...

Tia Pri fez um lindo scrap, vejam só...



Meninas, obrigada de coração !!!!
 
posted by Vivi a mamãe do Francisco e da Giovana at 5/20/2008, |

17 Comments:

Oi Vivi, que lindo que vc escreveu estou emocionada.
Parabéns Francisco, que DEUS em sua infinita bondade lhe conceda muitos e muitos anos de amor, saúde, felicidade, enfim tudo de bom. Que DEUS te abençoe hoje e sempre.

Muito fofo o convite e tenho certeza que vc preparou uma festa linda pra ele Vivi.
Depois vem nos contar viu? E ele está lindo!
Super beijo.
  At 21 de maio de 2008 às 05:12 Anonymous Anônimo said:
Lindo d+ o post Cumadi!
Realmente temos que agredecer por este anjinho fazer parte de nossas vidas!
Imagino tua emoção e felicidade amiga!
Vivi tenho certeza que amanhã será um lindo dia!
Amanhã nosso dia será recheado de alegrias!
Quero apertar esse fofo d+ amanhã!
Amo vcs!
Bjokas!
Dinda Jaque
Olá Vivi
Francisco está lindooo demais!!!...já vai completar 1 aninho!!...que maravilha!...que os anjinhos o protejam sempre e ele cresca com muita saúde!...Adoro Roberto Carlos...essa declaração da mamãe tá muito fofa.
Eu tentei te linkar a alguns dias atrás mas algo deu errado e não consegui, estou te linkando, tá!
Beijos,
  At 21 de maio de 2008 às 08:17 Anonymous Anônimo said:
francisco, feliz aniversario, que papai do ceu te abencoe nesse dia maravilhoso e que te guie pelo longo caminho que vc tem a seguir...parabens mamae pelo filho lindo, realmente o primeiro ano é especial...bjs
  At 21 de maio de 2008 às 09:49 Anonymous Anônimo said:
Oi Vivi e Francisco!
Que dia especial este de amanhã: primeiro ano do gatinho do Francisco. Apesar de não conhecê-lo pessoalmente, acompanho o blog e sei quase tudo sobre vc, esse menino lindo, alegre, feliz ! Desejo que a felicidade e o amor de vcs se multiplique e que esta familia seja abençoada hoje e sempre. Parabéns Francisco ! Um beijo especial para a minha amiga Vivi, uma mãezona !
Beijos Flávia
Que dia lindo e especial será 22 de maio. Parabéns Francisco. Parabéns Vivi pelo presente encantado que ganhou.

Que Deus abençoe e ilumine sempre a vida do nosso pequeno!

Bjs
  At 21 de maio de 2008 às 11:53 Anonymous Anônimo said:
aiai...quanta novidade por aqui!!!!ainda bem que cheguei a tempo de desejar um excelente aniversário para vcs...que a festinha seja maravilhosa!!!!! e a tia aqui só nao se convida para ir ao aniversário pq é muito longe ;))
c me perguntou sobre o Nic ficar com as vovos, eu confesso que nao queria isso nao ( sei que terei que me adaptar ao que minha sogra e minha mae acham melhor para ele e nao ao que eu quero que elas façam)...e tb nao sei o que vai acontecer até lá...eu so devo voltar ao trabalho em agosto vams ver...tem muita água pra rolar até la.
  At 21 de maio de 2008 às 12:32 Anonymous Anônimo said:
Francisco, feliz aniversário, que Deus te abençoe sempre e lhe dê muita saúde.

Beijos da titia do Clube das Esposas
Camila Nogueira
PARABÉNS AO SEU LINDÃOOO

BEIJOS
Vivi
parabens pelo seu principe...
nao vejo a hora de passar por isso tbm...
beijos
Feliz Aniversário, Francisco!
Deus te abençoe hoje e sempre!

Que post mais lindo, Vivi! Me emocionei demais!

E que beijo mais gostosoooooooooo!
Carinhos pra vocês !
Vivi!!!
Parabéns pro Francisco e muitass felicidades!
Esse segundo ano é muito bom tb!
Eles se desenvolvem muito rápido!!!
Bjss
Olá, Vivi
Parabéns pelo 1 ano do Francisco, que Papai de Céu o abençõe com muita saúde
Bjos
Oi Vivi!!!!! Lindo a homenagem que vc fez!!!!! Fiquei muito emocionada lendo e me vi em tudo que vc escreveu!!!! Tb canto a música do Roberto Carlos pro Pedro!!!! Quero desejar uma vida linda e cheia de saúde pro Francisco, que Deus o abençõe sempre e que lhe dê muita saúde, paz e sabedoria para criá-lo e educá-lo!! Parabéns Francisco, muitas felicidades sempre!!!!
Beijos Ká Pavan
  At 25 de maio de 2008 às 07:01 Anonymous Anônimo said:
Oi Vivi, parabéns atrasado pelo aniversário do filhote. Tenho certeza de que a festinha dele foi linda e muito abençoada. Que os anjinhos e papai do céu continuem sempre abençoando seu bebê. Arthur manda chutinhos felizes...hehehe. Beijocas!!! Tia Cris Morais (Clube das Esposas)
Vivi, estava viajando, mas lembrei muito do pequeno Francisco. Não tive como passar aqui antes para deixar um big beijo de FELIZ ANIVERSÁRIO! Desejo tudo de muito bom para eles. Beijo
Vivi que linda homenagem. Qro deixar os parabéns mesmo que atrasado para o Francisco. bjss