My Stick Family from WiddlyTinks.com




A festa

segunda-feira, 26 de maio de 2008
Bom, dia 22 foi um dia longo e muito lindo rsrsrs... começamos cedo a organizar tudo... enquanto eu, marido, Dinda Carol e Dinda Jaque arrumavamos a decoração na minha casa, minha mãe e minha irmã iniciavam os quitutes na casa da mamys...

Depois chegou mais a Dinda Danny pra dar aquela força nos balões rsrsrs...

Ihhh deu trabalho mais ficou tudo muito lindoooo...


Sei que quando alguns convidados já estavam chegando eu nem tinha tomado banho e o pimpolho tb ainda não estava arrumadinho...

Mas como eram todos de casa, deixei eles com o marido e fui para o banho com meu pitoquinho...

Estava um calorão, ainda bem pois estava marcando chuva, a roupinha que eu tinha comprado era quente demais, tive que por uma curtinha... ele ficou lindo de viver !!!!
Francisco, se comportou muitoooooooooooo bem... chorou pouco, tirou fotos com todos, brincou, comeu doces... caminhou muitoooo mas sempre com a ajuda de alguém...
Quando a festinha acabou ainda tinhamos que arrumar tudoooooooooooooo, ai ai ai... que cansaço... mas deu tudo certo.. só muiitoooo cansaço...


Mais umas fotinhos:


Mamãe de visual novo rsrsrsrs



Tem mais fotos, mas hoje meu tempo tá curto ( muitooooooo trabalho ) amanhã volto com mais...

Beijossssssss





 
posted by Vivi a mamãe do Francisco e da Giovana at 5/26/2008, |

8 Comments:

Pelo jeito foi uma delicia a festinha dele , pelas fotos dá para ver que foi tudo feito com muito capricho , parabéns vc é uma mae exemplar

Beijokas
Lindo, lindo, lindo, a gente nota o amor em cada detalhe. Vivi parabéns pela dedicação e carinho, seu pimpolho deve ter amado mesmo.
O seu novo visual tb ficou 10.
Beijos.
Pri e Isa
  At 26 de maio de 2008 às 11:50 Anonymous Anônimo said:
Eu ameeeiii, cada detalhe tudo tudooooo!!!Perfeito
E o Francisco que lindão, meu Deus apaixonei rsrss
O seu visu tb aprovado!!
otima semana pra vcs!
bjuuus
Vivi realmente um dia longo, mas muito gostoso!
Eu amei cada detalhe, cada risada na hora da organização!
E o Chito sem comentários um homenzinho lindo! Que orgulho deste pequeno!
Amei amei amei....
Que chegue logo a do ano que vem rsrsrsrs!
Bjs
Parabéns ao Francisco, que delicia de festa com certeza ele adorou!!!bjs
Linda a festa !!!...tudo com tanto capricho !!!
O visual tá muito legal !!
Bjos
Tudo muito lindo e Francisco então refletia uma alegria imensa , a gente cansa , dá um trabalho mas o resultado ficou 10 , parabéns mesmo!!!
Menina...estou deslumbrada..como você é caprichosa!!!
Ficou tudo muito lindo mesmo!
Parabéns à mãe tão prendada e ao filhote lindo!!!