My Stick Family from WiddlyTinks.com




Mudança de Planos

quinta-feira, 6 de março de 2008
Bom eu fiz um post lindo, já tinha comprado alguns descartáveis e tinha feito os enfeites de mesa e fora minha cabecinha que estava a mil, quem me conhece sabe como sou, faço de um pequeno instante uma grande festa. Mas a realidade é que a vida dá uma guinada às vezes nos levando para outros lados, por alguns motivos entre eles um que pesa muito, o financeiro, fui obrigada a mudar totalmente os planos para a festinha de um ano do meu príncipe.

Fui falar com a decoradora, pois tinha dado o sinal já né, ai ela me disse que não poderia fazer uma decoração toda nova, neste caso a dos Backyardigans que eu havia escolhido anteriormente, onde teria gastos além do valor do aluguel, para me alugar apenas a mesa do bolo... Acabei optando pelo tema do BOB ESPONJA, que tb é lindo, que tb é animado...

Mas a verdade é que fiquei bem tristinha, chateada, tipo criança decepcionada, mas to tentando mudar meus pensamentos desde domingo, pensar que mesmo sendo algo em casa somente para os avós e dindos, será algo lindo e especial, pois dinheiro não compra felicidade, apesar de que sem ele nesse mundo a gente não vive, mas quero fazer deste momento um momento lindo e especial, que através de fotos possa ser eternizado.

Neste momento quero muito agradecer a Deus pelo lindo filho que me deu e por ele ser sadio, e me dar a chance de comemorar seu primeiro ano de vida entre pessoas especiais.

Bom, demorei pra vir aqui contar sobre isso, mas sentia que era preciso pois vcs são amigas especiais que compartilham do nosso dia a dia...

Hoje vou ir na loja trocar os descartáveis, consegui achar a notinha fiscal e assim possibilitar essa troca.


(foto tirada em dez/2007)

Beijos
 
posted by Vivi a mamãe do Francisco e da Giovana at 3/06/2008, |

7 Comments:

Amiga , eu acho que vc não deve ficar decepcionada não , ele ainda não entende e para ele tanto faz um buffet carissimo ou um bolinho em casa com as pessoas queridas . O que vale é ele sentir que é tão querido e amado por vcs e eu posso te dizer que seu filho sabe que tem uma mãe muito especial que o ama muito e que dá o melhor para ele dentro do possível . Nem tudo que é mais caro é melhor . FIca triste não amiga , vai ficar show a festinha dele

Beijokas
  At 6 de março de 2008 às 11:39 Anonymous Anônimo said:
Vivi, tenho certeza de que vc faz o melhor que pode para seu filho e ele um dia vai entender isto. Não fique chateada, quando vc puder fazer uma festa bem grande vc vai fazer e ele vai poder aproveitar muito mais do que hoje. Beijo grande,
Flávia
Oi Vivi!
Entendo seu sentimento de decepção. Eu também me sentiria assim, pois sou muito festeira. Quando entro numa empreitada de festa para os meninos, quero que tudo fique perfeito. Eu até sonho com o dia da festa, rs... O tema Bob Esponja é lindíssimo e muito colorido. Vc ficará muito feliz e tenho certeza que a festa do Francisco será perfeita. Volte para contar mais, tá? Adoro festas! Já estou doida para chegar dezembro e eu fazer o aniver do Guilherme. Rs... Toda noite eu digo a ele que farei uma festa linda com muitos balões no seu aniver. Muitos beijos.
Olá Vivi!
Não fique decepcionada não, o que fizer será lembrado pelo Francisco, ainda mais com todo seu empelnho, o melhor mesmo é não passar em branco. Boa Sorte nos preparativos.. Beijos
  At 8 de março de 2008 às 03:48 Anonymous Anônimo said:
Oieee Vivi! Bom diaaaa!
Ah eu acho muito lindo Bob Esponja. A última festinha do meu filhote foi com esse tema, hehe. Na verdade nem aluguei mesa, e foi em casa mesmo, mas os descartáveis e bolo foi com o bob que meu filho ama, hehe. Eu falo que foi a última festa, pois ano que vem completa onze e quero ver se vai querer algo infantil assim hehe.
Amiga não fique triste, pois níver de um aninho o Francisco vai lembrar mesmo das fotos, agora vá se preparando para o níver de dois aninhos, esse sim ele vai curtir e entender bastante o que estará acontecendo. Sei como nós mamães somos e como queremos dar o melhor para os nossos guris, principalmente na primeira festinha.

Olha essa minha gestação mesmo, eu falo para meu esposo q de cem itens que queria comprar setenta já descartei, e como estou entrando no oitavo mês e nem os vinte tenho, acredito que terei que descartar pelo menos mais dez, hehe. Os números são só maneira de dizer, mas comoda, enfeites, carrinho, cadeirinha para carro, e diversas outras coisas infelizmente irão ficar para uma próxima vez se eu tiver outro bebê. Mas sabe, estou feliz demais com minha filhotinha, e isso é o mais importante né.

Francisco é lindo demais, e tão amoroso, e qdo maior ver as fotos do níver de um aninho saberá que vc fez tudo com todo carinho e ele irá amar e agradecer muito.

Bjokas carinhosas pra vc e pra Francisco e um lindo final de semana!
  At 8 de março de 2008 às 15:48 Anonymous Anônimo said:
Nao fique triste nao....mas do que nunca to vendo que agora de nada vale os bens materias do que a saude de um filho!!!!!
o que importa é que tens um neninao lindo!
bj
Lilian
Ai Vivi , até entendo sua decepeção , mas com certeza vai passar logo e como vc mesma disse , só o fato de vc ter um filho lindo e saudável pra comemorar um aninho dele já afasta qualquer tristeza , é festa amiga , não vale ficar tristinha e Bob esponja é lindoooooo tb eu adorooooooo !!!! e Niver hj em dia é assim mesmo só para alguns parentes e amigos mais proximos !!!
Beijos e nos deixe atualizadas com os preparativos !