My Stick Family from WiddlyTinks.com




DINDA CAROL

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Francisco tem um carinho enorme por essa dinda, talvez por ela ser ainda uma criança, com apenas 11 anos, brinca e faz a farra com ele.
 
E ele não pode ver ela que já se gruda.
 
Desde pequena ela está sempre por perto, foram inumeras as vezes que foi pra minha casa e me ajudou a cuidar dele, a passar e lavar suas roupinhas e até hoje ajuda e muito a cuidar do afilhado sempre que possivel.
 
Sei que ela não passa por aqui, mas quero deixar registrado o carinho que Francisco tem por ela e todo meu agredecimento por tudo.
 
TE ADORAMOS DINDA CAROL !
 
 
posted by Vivi a mamãe do Francisco e da Giovana at 11/10/2009, |

3 Comments:

Oi Viviane, pelas fotos dá para ver que eles são mesmo muito amigos. Imagino como ele deve gostar da dinda. Um óptimo dia para vocês. Beijinhos
Que lindoooooo...
Dá gosto de ver neh Vi?

Bjuu gde em vcs
oi querida depois eu passo com o tempo pra ler....


Tem um sorteio rolando no meu blog, um kit maravilhoso, de fraldas e pomada, da uma passadinha la e participa.....