My Stick Family from WiddlyTinks.com




DIA DOS PAIS

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Domingo é dia do Paizão, não poderia deixar de vir aqui para homenagear o meu pai e o pai do meu filho.

 

Elmo, meu pai querido, obrigada por todo carinho dedicado ao longo de minha vida, obrigada por estar sempre presente, nos momentos bons e ruins. Você pra mim é um modelo de honestidade e dignidade.

 

Obrigada por tudo!!!!

 

Te amo.

 

Gelson, quero te parabenizar pelo seu ótimo desempenho como pai, por todo seu empenho em fazer sempre o melhor pelo Francisco, sei que nossa caminhada na criação e educação do nosso filho está a recém começando mas é bom ver que você assim, tão feliz e dedicado.

 

Acho que o Francisco foi um ótimo presente em nossas vidas né, como costumo citar foi uma grande chance de nos tornarmos uma pessoa melhor, e ser pai é de fato passar por muitas coisas e ter uma visão bem diferente do sentido da vida.

 

Beijos no coração de vocês.

 
posted by Vivi a mamãe do Francisco e da Giovana at 8/07/2009, |

0 Comments: