My Stick Family from WiddlyTinks.com




Aniversário do Francisco

sábado, 30 de maio de 2009


Enfim passou o segundo aniversário do Francisco.
Foi tudo muito bacana.
Foi como planejado.

Muito doce.
Criançada brincando.
Pessoas queridas reunidas.

Francisco adorou, brincou pra caramba, tirou as fotos sem chorar....

Vou colocar algumas fotinhos, quem quiser ver tem mais no orkut....

MESA DE GULOSEIMAS



FAMÍLIA FELIZ



Beijos
 
posted by Vivi a mamãe do Francisco e da Giovana at 5/30/2009, |

6 Comments:

Adorei as fotos!!! Como passa rápido né?
Felicidades e saúde pra esse lindo!!!
Oi Viviane, parabéns ao Francisco pelos 2 anos de vida, que Deus o continue a abençoar. Gostei das fotos, estava uma festa linda. Um óptimo dia para vocês. Beijinhos
Haaa q lindo, q bom q ele aproveitou e vcs ficaram satisfeitos!!!
Felicidadeeeees
Bjuus
Parabéns por mais um aninho de vida!!!!! A festinha estava linda!!!!! Sempre acompanho suas noticias, só não comento sempre pq o Gui não me dá tempo!!!! rs
bjoooooooooooooooos
Nossa como pode o tempo ter voado dessa maneira !!!
Qdo inaugurei meu blog o seu foi um dos primeiros que visitei e o Francisco era um bebê... é tempo passa rapido mesmo!
Mas que linda festa, parece que todos os pequenos gostam praticamente das mesmas coisas, esse ano a festa do Matheus tbm será dos Backardigans, ele adora.

Parabéns ao Francisco que Deus Abençoes muito esse pequeno Principe.

Fiquem com Deus e um Otimo final de Semana

Beijocas
oi querida nossa tudo lindo, a Mariana e o Caio Henrique adoram esses personagem, são fã hehehe...

Feliz aniversario lindao, muitas felicidades e muita mas muita saude..bjs!!! fofo