My Stick Family from WiddlyTinks.com




Festa de aniversário

quarta-feira, 13 de maio de 2009


Olá meninas,

como o tempo voaaaaaaaaaaaaa, não é que meu pequeno está prestes a completar dois aninhos, cada vez mais lindo e sapeca.

Ele tá todoooooooo animado com os preparativos, acho que esse ano ele vai curtir muitooooooooooooooooo...



A festa vai ser dos Backyardigans, está quase tudo organizado...

Volto depois com mais novidadess...

BEIJOS
 
posted by Vivi a mamãe do Francisco e da Giovana at 5/13/2009, |

7 Comments:

oi querida ba a Mariana e o Caio Henrique adoram este desenho, o niver do meu priminho foi essa a decoração, tava lindo...bjs!!!
O Francisco está lindo demais!!!!!!!! Parabéns pelo segundo aninho!!!!!
bjoooooooooooos
Olá Vivi,
Gostei do teu blog, e achei o Francisco um gatinho, super simpático. Vou vir te vistar vez por outra. Vai conhecer meu blog também. Também estou na espectativa da festinha de aniversário, mas a de 1 ano. Bjus!!!
Vivi, que saudade de vc! Francisco está realmente um gato, maravilhoso! Fase linda de uma criança... dois aninhos é tudo de bom! Fiquei feliz em ter notícias! Bj
Olá, Vivi
o Francisco está muito lindo...como o tempo passa, parece que foi ontem que fez 1 ano !!!!
bjos
Que legal!!! Tenho certeza de q ele vai amar essa festa!!!

Já 2 anos...o tempo voaaaa!!

bjos
Juli
Nossa, como voaaaaaaaaaaaaaa....eu me lembro do primeiro aninho do Francisco parece q foi ontem.....
Aiiii que eu qro saber tudooo heim!!!
Bjuuuuuus e muitas felicidades ao pequeno principe!!