My Stick Family from WiddlyTinks.com




Garganta Irritada

segunda-feira, 20 de julho de 2009
No ultimo dia 16 faltei ao trabalho, pois tive que levar o Francisco ao médico, para ajudar a pediatra dele estava em férias durante aquela semana e fui parar no pronto atendimento da Unimed em Guaíba, fiquei apavorada de como tinha gente aguardando atendimento naquele dia, mas apesar de tudo o Francisco foi atendido rapidinho.

O diagnostico foi: Garganta Irritada. E foi receitado um xarope. Mais um para minha coleção de vidros com remédios pela metade, e olhem que o Francisco raramente toma remédios. Mas já devo ter um três tipos diferentes de xarope lá em casa nesses dois anos.

O dia estava horrível, predominava a umidade, e de tempo em tempo caia uma bomba d’água. Como não ficar doente com uma variação de clima tão intensa não é mesmo... Quem é gaúcho sabe do que estou falando... meu filho até que é bem resistente a essas variações...

Com certeza dor de garganta, joelho ralado, dor de barriga isso todo mundo tem e todas as mães passam por isso e não quero que meu filho seja o único a não passar por isso mas se eu pudesse escolher ele nunca ficaria doente.

Que mãe não fica mal vendo eles mal?

Quem é mãe sabe como é ter um filho chorando por uma hora de cólica e sentir vontade de chorar junto ou então se ele ficar um ou dois dias sem comer nada pq. tá com a garganta doente, ou inflamada vai sentir como se teu coração estivesse apertadinho.

SIM, são coisas que fazem parte... e dos males o menor... Melhor uma dorzinha de garganta do que uma pneumonia.

Assim como é totalmente normal um filho ficar doente. Normal também é que uma mãe diga preferir que ele nunca passe por isso.

Acho que não estou sendo egoísta... Apenas aproveito o espaço para desabafar, escrever como fiquei e como sempre ficarei preocupada com o bem estar do Francisco.

Isso com certeza não é uma questão de escolha, mas se eu pudesse escolher ele nunca ficaria doente.

Criaria imunidade sei lá de que maneira rsrsrsrss...
 
posted by Vivi a mamãe do Francisco e da Giovana at 7/20/2009, |

5 Comments:

amiga, realmente é dificil, né, o nathan está com catapora, coitadinho. e o francisco, já melhorou?
me mande um e-mail para eu abrir meu blog pra vc, pois eu o fechei:
aniellyrodrigues@hotmail.com/bjoks
Dor de garganta é mesmo um saco aff mas daqui a pouco passa...

Mil beijokas pra vcs
Nessa época (inverno) as crianças sofrem d++, é dor de garganta, nariz escorrendo, tosse...aaff.

Não vejo a hora de chegar o verão ;)

bjos
Juli e Pedro
Oi! Vi seu comentário no meu blog! Seu filho é muito lindão, um fofo!!
Bjs!
Vi, que saudade de vc! Do Francisco... e quanto a garganta... entendo tudo o que disse. Se eu pudesse, te ajudaria a inventar a tal imunidade... bejo querida!