My Stick Family from WiddlyTinks.com




Tudo azul

segunda-feira, 14 de abril de 2008
Tudo muito bem.

Todos muito felizes !!!!

Ai que delicia começar um post assim.

Nosso findi foi muito bom, sábado fomos levar o pequeno para oficialmente cortar o cabelinho... gotoso !!!!

Antes



Fotinho tirada na beira do Guaíba

Durante








Francisco adorou de cara a cadeira - carrinho, mas quando começaram a mexer nos cabelos hahahaha foi briga na certa

Depois



Essa é uma das fotos da mamãe tentando tirar uma boa foto para montar a lembrancinha do niver.

Domingão foi de muita preguiça, sono e chuva. Bah choveu muitooooooo e ficamos os três em casa.

Tô mega feliz pois Franacisco passou hiper bem no findi, comendo, mamando, brincando e dormindo bem.

Mais umas fotinhos das tentativas da mamãe:











Comendo feijão:

 
posted by Vivi a mamãe do Francisco e da Giovana at 4/14/2008, |

5 Comments:

Francisco tá lindo, Vivi! Pelo jeito, ele adora um flash, heim...Rs. Cortar cabelo de criança dá trabalho mesmo, acredita que João Miguel até hoje não deixa direito, ele diz que sente cócegas...Rs. Excelente semana pra vocês! Super beijo
Olá, querida!!!
Que xodózinho o Francisco ficou...hehehe
Coisa boa q vcs tiveram um findi maravilhoso, que seja cada vez melhor. Com a chuva que caiu ontem aqui não tinha muita opção se não ficar dentro de casa bem entocadinho, mas tbm é muito gostoso este programa...
Ahhhhh gartão!!! fiquei muito feliz em ver que o Francisco ja é gremista....hehehe, tarefa q não vai ser muito fácil p mim, pois o Milton é colorado hehehe.
As fotos ficaram tds lindas, mas a primeira dele com a roupinha vermelha com sorrisão no rosto ficou divina....

Bjos, uma ótima semana.
Oi Vivi, obrigada pela indicação e carinho, amo vcs de montão.
O Francisco a cada dia que passa está mais moço e lindo, ai não quero nem pensar na hora de tirar a foto da Isa, ela está numa fase que não para quieta. Estou numa correria louca e rascunhando o post sobre os preparativos, logo, logo sai.
Bjs mil em vcs
Pri e Isa
Adorei a primeira fotinho a maior do post...

o Chito ta lindo de bebelo cortado

beijokas e boa semana
Vivi obrigada pelo carinho, pelos seus comentários diários no meu blog nem tenho como agradecer!!!
Que fofura que está o Francisco e ficou um gatinho de cabelo cortado...rsss
bjs