My Stick Family from WiddlyTinks.com




Aprendeu a bater palminhas

segunda-feira, 7 de abril de 2008


Ai como passou rapidinho né... snif... snif...

Bom, sábado fomos na Casa Espirita. Francisco brinca muito lá, tem uma salinha para as mães que levam seus pequeninos... muitooo bommmm.

Domingo, dormimos até quase 9hs e fui com o marido comprar algumas coisas para casa, como carne, frios ... Francisco ficou com vovó...

Quando chego em casa, pego ele no colo e o guri começa a bater palminhas... fofooooo



Bah, eu fiquei dias e dias ensinando e ele nunca fazia, e ontem do nada ele começou a fazer. E a mãe louca aqui passou o dia todo tentando registrar o momento.

De tarde fomos na casa da minha cunhada tomar café, nham nham... ela fez um bolo de chocolate que ficou delicioso...

Já contei aqui que ela tá gravida né, ai ontem me mostrou as roupinhas que o baby já tem... coisa de bebê é tudo fofoooooooo né...

Bom, eu tenho muitas fotinhos, vou postando ao longo da semana tá...




Beijos
 
posted by Vivi a mamãe do Francisco e da Giovana at 4/07/2008, |

8 Comments:

Hummm o Francisco aprendeu a bater palminhas? Que lindooo!!! Cada dia mais sapeca e mais inteligente!!!bjs
Que bom! Na festinha dele já vai bater palminhas na hora do parabéns...hehe.
Vivi, obrigada pelo carinho. Hoje consegui contar um pouco sobre o grande dia. Depois tem mais.
Beijão.
Francisco cada dia mais lindo e esperto e a mamãe cada dia mais babona, hehehe vou ficar assim tbm, se não for pior, pra fazer o video da Ana Clara mechendo demorei o dia todo hehehehe...
Beijinhos..
É tão gostoso esses momentos, né? Como eles crescem, meu Deus. Seu filhote está lindo, e batendo palminhas então, que gracinha. Nós, mamães, temos mesmo que ficar babando as nossas crias... Rs.

Beijão pra ti!
Oieee!!!! Ebaaaa! Já está batendo palminhaaaa!!! Que fofuraaaa. Ai que vontade de apertar esse menino de abraçar e dar um montão de beijokaaaa nele. Ele é muito lindo!
Ah eu quero bolo de chocolateeee. Humm é tudo de bom. Amo bolos, pode ser ate´de beterraba que to comendo, hehe.
Bjokas carinhosas pra vc e uma linda semanaaa!
Que gracinha, já vai bater palminhas no niver de 01 aninho.
bjss
é muito fofo eles baterem palminhas né? Gabriel tb sabe e agora aprendeu a fazer um negocio com a lingua tao bonitinho hehehe...aponta para as coisas. tá custoso d+. tem post novo no meu blog...boa semana
Agora vai bater palminha sempre!!rsrsr
É muito lindo neh?
beijinhos nos dois!