My Stick Family from WiddlyTinks.com




Um chá de bebê virtual

terça-feira, 8 de abril de 2008
Eu sou adapta a ajudar a quem necessita, já fiz uma vez um chá de panela virtual que rendeu bons frutos a uma amiga.

E hj tô lançando aqui um chá de bebê virtual para ajudar uma prima minha, já comentei aqui anteriormente.

Mas vou contar mais detalhes:

Bom, ela está grávida de seu quarto filho, a quem pense da seguinte maneira “quem pariu Mateus que o embale” sim, concordo até certo ponto, se fez tem que arcar com as conseqüências.

Acredito em algo maior, conheço pessoas que engravidaram mesmo tomando anti, ou que esqueceram apenas um dia e pimba, esse foi o caso dela. Acredito que Deus tenha destinado esse quarto filho, essa criança em minha opinião vem para acrescentar, um filho é sempre uma benção.

A menina mais nova, que é minha afilhada sofre de problemas do pulmão, hj com dez anos já se encontra melhor e livre do oxigênio, que até os três anos era feito em uso contínuo, já passou por duas cirurgias e teve uma vez que esteve entre a vida e a morte,

Minha prima sofreu e sofre ainda muito pela doença da minha afilhada, qual mãe não sofreria.

Quando descobriu que estava grávida, quase entrou em depressão. Conversamos muito e hj ela está bem melhor, apenas preocupada em como sustentar mais uma.

Em nenhum momento pensou em aborto ou doação de bebê, vai lutar sempre para dar o melhor aos filhos e eu sempre que posso ajudo, nem sempre posso dar algo material, mas dou muitoooooooooooooo carinho pois amo todos eles.

Ela completa 20 semanas de gestação no final do mês e até agora tem apenas as roupinhas que passei do Francisco.

Então a idéia é arrecadar fraldas descartáveis e itens de higiene.

Quem quiser participar deixe um comentário e e-mail que passo a listinha, endereço e maiores detalhes.

Ajuda quem quiser e puder.

Obrigada.
 
posted by Vivi a mamãe do Francisco e da Giovana at 4/08/2008, |

11 Comments:

Que bonita essa sua atitude, Vivi. Gostaria muito de participar. Meu e-mail: denise.adeoliveira@gmail.com

Beijinhos
Oi Vi,
me diz como ajudar, passe endereço ou coisa parecida!!!
bj
Lilian
oie...obrigada pelas visitinhas, adorei seu blog e seu pimpolho é lindo!! Tb gostaria de ajudar essa sua prima, bjokas!
OI!!!! Vim retribuir a visitinha!!!!
Quantos blogs!!!!! Fiquei encantada!!!!
Vou te adicionar e visitar sempre!!!!
bjinhos
vim retribir a visitinha... seu blog é muito fofo!!! vou te adicionar e visitar sempre!!!!
bjos
Oi Vivi, que linda atitude, mande as informa�es para o e-mail lu.maia@globo.com que assim que tiver um tempinho, vou ajudar com certeza. Adorei ler os montes de posts passados... a festa, o marido bem, quanta coisa boa! Beijo grande!
Oi Viviane!
Li sobre sua prima e gostaria de ajudar... tenho um bebe de 3 meses que já ñ está usando mais fraldas P e ainda tenho alguns pacotes. Meu e-mail é "camilar.patrocinio@hotmail.com" meu endereço no orkut é "camila patrocinio" me passe como faço para doar essas fraldas. Bjs, Camila
Quero ajudar, só não sei de que forma, pq, moro em Portugal
Oi Vivi, gostaria de ajudar. Por favor, me mande as instruções de como fazer.
Beijos!
Oie...meu e-mail � soesperando@hotmail.com, bjokas,
Bom dia Vivi,
Linda atitude, quero ajudar sim... meu e-mail é priandisa@hotmail.com
não sei se vale, mas tenho muita roupa da Isa tb, só que 100% rosa e não sei se o bebê dela é menina.
Se for e ela aceitar podemos ver como enviar OK.
Bjs
Pri e Isa