My Stick Family from WiddlyTinks.com




Respondendo...

quinta-feira, 3 de abril de 2008

Maridão

Ainda bem, acho que a tempestade de maus fluidos saiu de cima de nossas casas e foi pra bem, bemmm longe. Maridão voltou a ficar centrado e se dedicar ao tratamento, mais que nunca ao filhote, a nossa family.


Lembrancinhas do Niver

Para as crianças to pensando em montar um kit de desenhos para colorir e para os adultos uma montagem que farei e vou revelar... acho que vai ficar legal né...


1º aninho chegando

Tudo organizado.

Será uma festinha em casa, na quinta feira 22 de maio, na parte da tarde.

Serviremos salgadinhos, docinhos e bolo.

Convidaremos avós e dindos. O tema como já contei aqui, vai ser do Bob Esponja.

Vou tirar muitas e muitas fotos... adoro fotos e acho uma linda recordação, ai depois posto todas aqui rsrsrsrs...


Tema da festa

Bob Esponja


Alergia no Bumbum

Melhorou sim, até a pediatra dele mandou usar a pomada Trok. Mas desde ontem ele começou a ficar assado, acho que é algum alimento, mas ainda não sei qual, mesmo assim estamos usando as pomadinhas e tentando descobrir qual o motivo da assadura.

Dessa vez é assadura e não alergia !!!!


Beijos
 
posted by Vivi a mamãe do Francisco e da Giovana at 4/03/2008, |

9 Comments:

  At 3 de abril de 2008 às 06:02 Anonymous Anônimo said:
Olá! Que legal, seu filhotinho lindo faz aniversário no mesmo dia que o meu. Ele já está andando? O tempo passa tão rápido, né? Mais um vez, parabéns!

Beijinhos
Vivi , da Bianca eu num observei o tampão naum , nesse já acompanhei melhor e tomara que seja como o seu , ai terei o Caio amanhã rsrsrs !!!
Beijos !!!!
E Rafa tá cada dia mais lindooooo
!!!!
Amorrrrrrrr assim que publiquei o comentario vi minha burrada ,confudi o nome do francisco , com o filho de uma amiga minha q eu tava falando com ela no msn , viu como to pertubadinha kkkkkkk , desculpaaaaaaa
O francisco tambem tá mais indo a cada dia !!!! xeiroooooooooo!!!!
Obaaaa!!! Festinha à vista...Queremos muitos fotos, hein?! Melhoras ao seu baby!!!bjs nos dois!!!
  At 3 de abril de 2008 às 08:19 Anonymous Anônimo said:
Haa q bom q esta tudo encaminhando!!
Esperamos ansiosos pela festinha!!
Beijoos
Vivi junte a nós mulher nessa árdua tarefa!!! kkkkkkkkkkkk
Beijos
  At 3 de abril de 2008 às 14:29 Anonymous Anônimo said:
Oieee Vivi! Ai que bom vir aki e ter notícias boas. Estou meio sumidinha da net, ando meio preguiçosinha, hehe. Aproveitando o tempinho pra organizar coisinhas da baby e descansar um pouco mais. Estou imensamente feliz pelas notícias boas sobre o maridão.
Sobre a festinha, ai como eu gostaria de morar mais pertinho e estar aí com Francisco. Tenho certeza que será uma linda festa e que Chiquinho irá amar e se divertir bastante. Já comentei que acho o máximo o horário do níver né, pois geralmente as festinhas acontecem mais tarde e os aniversariantes acabam não curtindo e ficando enjoadinhos de tanto sono, hehe.
Vivi, quero muito enviar uma lembrancinha para o Chiquinho, já até escolhi. Só está faltando o dindim, hehe. Se a lembrancinha não chegar até o níver dele, com certeza chegará mais pra frente um pouquinho viu. Tem uma coisinha que quero muito dar a ele, mas é surpresa, hehe.
Sobre a assadura, isso é horrível né. Aí ta fazendo muito calor? Meu filho sofreu muito com assaduras, tive que usar muita fralda de pano nele pois esquentava menos, porque aki é muito muito quente, e ele nasceu na época mais quente por aki.
Uma grande beijoca carinhosa pra vc e para o lindão mais lindooooo!

Dai / já vi que meu nome vai aparecer como alegria completa, hehe. Mas sou eu a dindaaa. Bjim
Que delícia fazer a festinha de primeiro aniversário! Vai ficar linda e super organizada essa festa!
Adorei o efeito na foto do Francisco..ficou show! Depois quero que vc. me ensine..hehehe
Vivi, você pode usar o que quiser do meu blog. Fique à vontade!
Beijinhos!
  At 3 de abril de 2008 às 20:47 Anonymous Anônimo said:
Oi vivi primeira vez que passo por aqui, o Francisco é muito lindo viu? eu também sou uma mamãe coruja e fiz um bloguinho pra quardar momentos do meu baby.
gostei muito daqui, voltarei mais vezes ok?
quanto as assaduras não seria a fralda, já tentou saber?

beijos pra mamãe vivi e pro bebe francisco que é lindo de viver!