My Stick Family from WiddlyTinks.com




Contagem Regressiva

segunda-feira, 31 de março de 2008


Oi minha lindinhas,

Como foram de final de semana????
O nosso foi bem animadinho rsrsrsrs...

Pois é estamos em contagem regressiva para o primeiro aninho do guri... como esse tempo voaaaaa, ano passado nesse mesmo período eu estava ainda trabalhando, contando os dias para entrar em licença.

Já que o tempo voaaaa, uma fotinho para matar as saudades:



Francisco com 6 dias !!!!

Vamos ao relato do findi :

Sexta sai do trabalho e meu pai me pegou na metade do caminho, fui ao super comprar algums coisitas para casa. Antes o pai tinha pego a Carol na casa dela.
Fiz as compras, cheguei em casa, guardamos tudo, tomei banheo e me dediquei ao Francisco, enquanto isso marido ajeitava um lanchinho. Lanchamos. Assistimos um pouco de TV e soninhoooo...

Sábado tinha um churrasco na casa de uma colega, Gelson não foi pois estava ajudando um amiga com a reforma da casa, levei a Carol para me ajudar com a sacola. Mas o bom é que minha chefe me pegou no centro de POA e depois me trouxe de volta, ai só peguei o bus pra casa.

Cheguei em casa hiper cansada, acho que todos estávamos, marido fez cachorro quente e eu fui pro banho com o pequeno...

Domingo foi o dia da faxina, acordamos as 5:30 da manhã com nosso despertador predileto, mas conseguimos que ele dormisse de novo, isso já era quase 7hs da manhã ai dormimos os três até as 9hs... ai como foi bom...

Levantamos tomamos café e cada um pegou numa ponta.

Ai foi bem rapidinho.

Tomamos banho e fomos almoçar na casa do meu tio, pai da Dani... chegamos lá com a comida na mesa...

Passamos tb na sogra, coisa rápida, ela entregou o tênis do Francisco que ela trocou...esqueci de tirar foto,

Voltamos cedinho pra casa, terminei as tarefas da casa e ficamos de bobeira.. só na volta do pequeno que agora só dá refresco quando tira uma sonequinha...

Acho que era isso, fiquem com as fotinhos do churras de sábado...

Fotos do Churrasco



Beijos e boa semaninha !!!!
 
posted by Vivi a mamãe do Francisco e da Giovana at 3/31/2008, |

11 Comments:

Ai que delicia de foto! Fico me imaginando assim com minha florzinha no colo, toda quentinha, cheirosinha... Beijo bemmmm grande pra vcs. E como vai o maridão?
Oi Vivi!
Nossa, o aniver do Francisco está em cima mesmo! Rs... E as lembrancinhas? O que vc fará? Linda a montagem da foto do Chico com o Bob Esponja! Que menino lindo! É vc viu o que aprontei no findi para proteger meus meninos, né? Pois é, o Chico está chegando na idade do "apanha", mas tomara que ele não sofra nada. É duro ver o filho apanhando. Confesso que é mais fácil pedir desculpa por seu filho ter batido que aturar as lesões que outros deixam nos nossos bebês. Beijos enormes.
Pelo jeito o churrasco foi bem legal!
Que delíciaaaa!
O tempo passa rapidinho mesmo, porisso a gente tem que curtir bastante os bebês, né?
Beijos!
Ai nem me fala em contagem regressiva eu estou hiper ansiosa com o niver da Isa e atrasada tb.
Que gostoso o final de semana em familia né. Beijinhos.
Oi Viviiiii!!!!
Tô tão ansiosa para sentir o cheirinho da Clara!!! Fico toda boba imaginando o rostinho dela..
Muitas e muitas felicidades para voces viu?
Beijos nossos!!!!!
Oi Vi , que bom que vc se divertiu no fds , apesar de sempre termos trabalho com a casa né amiga , mais faz parte

Beijos
Êêê...quase 1 aninho :)
  At 1 de abril de 2008 às 08:46 Anonymous Anônimo said:
Oie, que lagal a sua visita! Pois é a hora está chegando, ainda bem.
Parabéns pelo seu Francisco, é lindo! Vida de mãe é agitada, né? Mas é a curtição mais gostosa da nossa vida. Tô colocando um link do seu blog no meu, assim sempre venho visitá-la. Beijinhos

  At 1 de abril de 2008 às 10:24 Anonymous Anônimo said:
HAAA Q LINDO DO FRANCISCO NAS FOTOS!!!
E Q GOSTOSINHO O FIM DE SEMANA HEIM...É MUITO BOM FAMILIA!!
UMA LINDA SEMANINHA VCS!
BJUS
Oi Vivi,
O tempo está ovando mesmo, parace que foi ontem que o Francisco nasceu, agora está quase fazendo um aninho.
Que gostoso foi o fds, churrasco sempre muito bom.
Super beijo.
  At 1 de abril de 2008 às 13:33 Anonymous Anônimo said:
Tenho vindo sempre ler os post mas nao tenho comentado muito...ando meio que na correria!!! vc deve ter passado por isso ;)
tudo pronto para a festinha?