My Stick Family from WiddlyTinks.com




O guri tá que tá

quarta-feira, 12 de março de 2008
Só quer saber se ficar no chão e cuidar da bagunça, as vezes tento ensinar algo tipo bater palminhas, ele até faz algumas vezes mas logo esquece ao contrario da bagunça né, pra isso ele está sempre pronto !

Será que isso é coisa de menino ????

Sobre só ficar no chão, isso mesmo, quando ta no cercadinho, anda de um lado pro outro, faz voltas e voltas...Quando está no andador, Pai do Céu ninguém, o segura, temos que colocar empecilhos para não chegar onde não deve rsrsrs... e quando o colocamos no chão segurando suas mãozinhas a festa parece ser ainda maior, ele anda firmezinho e um longo pedaço... um fofucho... fofucho bagunceiro da mamãe...

Alterações no blog:

Agora ai do ladinho, no menu do blog temos todos nossos contatos, msn, e-mail orkut... assim vcs podem achar a gente em qualquer lugar.

Tb inclui mais algumas amiguinhas e seus bloguinhos, se falta alguém por favor, me avise, sou meio lentinha nisso e quem na realidade faz as alterações é a minha amigona e cumadi Janinha...

Agora mais fotinhos :








BEIJOSSSSSSSSSSSSSS
 
posted by Vivi a mamãe do Francisco e da Giovana at 3/12/2008, |

6 Comments:

Tá bagunceiro, mas quem resiste a essa carinha fofa? Nem dá pra brigar com ele, né? =)
Qdo Giovanna estiver com essa idade te conto se é coisa da idade ou se as meninas são mais calmas que os meninos, tá? Hehehe.

Beijão.
q lindo ele está, um verdadeiro princepizinho, parabéns! e bem "arteiro", heim, sinal de saúde!
bjoks
Vivi, vim responder sua perguntinha. Vou tentar parto normal!
Beijão.
Oieee!
Menina essa fase é maravilhosa, mas também uma das mais cansativas, hehe. Ele deve mesmo fazer uma grande farra.
Eu não sei se é coisa de menino, mas meu filho foi meio lento pra aprender jogar beijos, bater palmas e dar tchau. Ele queria mesmo era ficar envolvido nas farrinhas dele, hehe. Era bem sapequinha.
Vou ver agora com a Sophia, se vai aprender mais rápido, se vai ter interesse em aprender, hehe.

Vivi beijocas pra vcs!
Deixa o fofucho bagunçar... é saúde amiga..rsrsrs.
Isa agora que tá levantando no cercado, mas ainda não dá passinhos, menino é mais acelerado de natureza e eu já estou ficando com saudades da minha bebezinha.
O Francisco ficou um charme de coelhinho, que tipo de tinta vc usou???
Beijos e fiquem com Deus.
Deixa o fofucho bagunçar... é saúde amiga..rsrsrs.
Isa agora que tá levantando no cercado, mas ainda não dá passinhos, menino é mais acelerado de natureza e eu já estou ficando com saudades da minha bebezinha.
O Francisco ficou um charme de coelhinho, que tipo de tinta vc usou???
Beijos e fiquem com Deus.