My Stick Family from WiddlyTinks.com




Bem agitadinho e muito gostoso

segunda-feira, 17 de março de 2008


Assim foi nosso final de semana.

Começando por sábado...

Francisco madrugou, acordou 6:40 e resolvi não tentar faze-lo dormir, levantei arrumei ele, me arrumei e desci para casa da mamys e convidei a para fazermos caminhada, caminhamos por volta de 40 min.

Foi bem bom, o sol ainda não estava forte e fizemos um pequeno passeio.

Depois fui buscar as coisas para fazer o prato de salgado que levaria no encontro na casa da Jaque.

Voltei do super, preparei o prato, era sanduíche aberto. Fui ajudar mamys com almoço, antes disso fiz o Francisco dormir. Fizemos um risoto e logo minha irmã chegou. Almoçamos e eu subi para ajudar o marido a arrumar algumas coisas em nosso quarto. Tomei banho. Arrumei o pequeno e fomos pra casa da Jaque.



O encontro estava muitoooo bommmmm, conversamos bastante, as meninas brincaram com o toko toko...fizemos nosso amigo chocreto e no fim Francisco já estava até enjoadinho de sono.



Cheguei dei banho no pequeno, jantinha e o fiz dormir...

Nos tb dormimos cedo pois no domingo tínhamos que pular cedinho da cama para viajar.

Fomos com meus pais, minha irmã, cunhado e Maiara para o interior, melhor dizendo para Serro Grande. Passamos por Sentinela do Sul, conhecemos a igreja que meus pais casaram. Fomos para casa do meu tio, no meio do mato literalmente, não tinha nada pra se fazer, mas estava bem legal, meu pai fez churrasco... tiramos fotos, conversamos, descansamos.



Foi muito valido.

Francisco dormiu na ida e na vinda. O preguiçaaaaaaaaaaaaaaaaa...

Ontem acabamos por dormir cedo de novo pois hj é dia de trabalho...

Ah, esqueci de contar que no findi da outra semana , Francisco cortou seu cabelinho pela primeira vez. Melhor papai foi quem cortou, tirou algumas pontinhas que estavam grande demais.



E agora o guri só quer ficar no chão, e da-lhe coluna pra isso...



E essa semaninha é curta né pois sexta é feriado.... e vamos comer peixe na casa dos meus pais, já é tradição !!!!

Beijos e boa semana...

 
posted by Vivi a mamãe do Francisco e da Giovana at 3/17/2008, |

9 Comments:

Oi Vivi, que lindo está o Francisco, muito espertinho!
Na melhor do que curtir a família, viajar, é tudo de bom.
Um ótima semana pra vcs! Super beijo.
Oiii

Que delícia esse fim de semana!!!
Muito bom!!!Nada melhor do que família...adoro esses encontros!!!
E o Francisco é um fofo!!!!!!!!
Beijossssssssssssssssssss
Oi Vivi!!!
Obrigada pelo apoio, realmente é melhor vermos nossos filhos confortavel pertinho da gente do que uma puta quarto que o pequeno não pode usar quando é pequenininho...E olha o Francisco tá lindão...bjs
Que delícia de fim de semana!!! Aqui na minha cidade só choveu e a gente fez farra em casa mesmo...rs
haaa mas o Francisco está liiiiiiiindoooo, nossa muito!rrE amiga q fds proveitoso heim?!!BÃO DEMAIS!
Uma linda semaninha a vcs!
beijooos
Uma delicia seu findi

Beijao
Oi Vivi viajar é muito bom né?
Li seu post anterior tbm e vi que o Francisco dormiu a noite toda, que beleza, eu não sei o que é isso há tmepos tbm, rs.
bjs
Nossa Vivi! Que fotos legais. Que passeios gostosos! Bom que começa a semna revigorada, não é mesmo? Francisco está um gato de cabelo cortado, rssss
Beijo
Oi Viviane, depois de umas semanas ausente, estou cá novamente. Pelas fotos dá para ver que os programas do final de semana foram óptimos. O Francisco está muito fofo e bem grandinho! Gostei de ver as fotos. Um óptimo dia para vocês. Beijinhos