My Stick Family from WiddlyTinks.com




O feriadão

segunda-feira, 24 de março de 2008
Olá minha amadas como foram de feriadão ????

Coelhinho foi generoso ???? Babys estão bem ????

O nosso foi bemmmmm legal.

Estreiando no chão da cozinha da mamãe



Segundos sem se segurar em nada



Quinta
Minha mãe teve que levar o Francisco no P.A. devido a tal alergia, foi receitado dexametasona, bumbum de fora e disse que era da fralda ou urina muito acida.

Mas quando minha mãe chegou em casa e foi passar a tal pomada receitada continuou vermelho e o guri reclamando.

Minha mãe resolveu passar amido de milho e hipoglós e não é que começou a melhorar, sim, sim, simmmm e desde quinta estamos fazendo assim. Lavando com sabonete receitado pelo doutor do P.A., hipoglos e amido de milho.

Tá 90% bom !!!!!

Sexta



Já é tradição, almoço na casa dos meus pais... peixe mais peixe e peixe, nos reunimos minha family, minha prima Dani, Gustavo, Paulo, meu tio Santo, meu primo Adrian, minha prima Nilva, Tarciso, Jonathan, Carol e Camila.... estava bem animado !!!!

Sábado

Acordei mal da gripe, afff... acho que foi gripe alérgica pois hoje só resta a tosse. Passei sábado e domingo com uma dor de cabeça, nariz trancado... um nojo.

10 meses



No sábado Francisco completou 10 meses de vida, uhuuuuuu meu baby está crescendo, e bem rapido diga se de passagem, as vezes tenho saudade de tudo que vivi, mas fico ainda mais feliz a cada descoberta dele e na fase que estamos tem descobertas todos os dias.

Sábado fui na Casa Espirita, aproveitei para tirar as fotos em estudio dos 10 meses.

No fim da tarde fui no mercado com marido, mas deixamos o pimpolho com minha mãe pois ele estava muito cansadinho.

Como veio ao mundo, pose feita sem querer




Domingão de Páscoa

Mais uma vez nos reunimos na casa dos meus pais, minha irmã foi tb com filha e marido, meu Tio Santo, Adrian, Dani e Gu tb bateram cartão lá... e juntos degustamos um belo de um churras...

Nossa casinha... e os hominhos !!!



Criançada brincando em pleno domingão de páscoa

Francisco, Maiara e Gustavo



Fazendo o que mais gosta

Depois que descobriu que pode andar, esse guri só quer ficar no chão rsrsrsrs



Não basta ser pai, tem que saber trocar a fralda

*** Diga se de passagem, o papai troca fralda desde os 3 dias do guri



Depois do almoço foi fatal ....

Soninho do meio dia

Detalhe, ontem, domingão de páscoa papai, mamãe e Francisco tiraram um bom de um cochilo, 2 horinhas de sono ô deliciaaaaaa....



De tarde assistimos TV e recebemos a visita da mamys do marido, ela levou um tênis pro Francisco, mas ficou pequeno e teremos que trocar...

Super Chico


Presentes de Páscoa











A Páscoa foi de roupas, papais agradecem... como o Francisco é muito bebê ainda esse ano ele ganhou roupas de presentes de páscoa.... ufa, é uma tremenda ajuda pois o guri perdeu praticamente todas suas roupinhas restando apenas três ou quatro pecinhas que dá pra usar até o inicio do inverno.

Além da Jaqueta Jeans e do Body vermelho que postei foto tb comprei dois conjuntos de pijaminhas, uma camiseta do barney, qualquer dia posto as fotinhos e comprei tb a camiseta do Super Homem que ele usou nesse domingo.

****

Ontem não eram nem sete horas da noite e já estavamos dentro de casa, dei banho no pequeno, dei jantinha e fomos para o quarto, ele dormiu cedinho e eu aproveitei para assistir um filminho com o marido.

Consulta mensal

Francisco hoje teve a sua consulta mensal, alergia praticamente curada, peaiatra olhou e mandou seguir com o que estavamos fazendo durante o findi.

Peso: Exatos 10kgs

Altura: 75 cm de gostosura e sapequice


De resto tudooooooooooooo beleza, guri se desenvolvendo muitooo bem, obrigada !!!!

Beijosssss







 
posted by Vivi a mamãe do Francisco e da Giovana at 3/24/2008, |

10 Comments:

Eita que páscoa gostosa e proveitosa heim?!!Muito bom
Nem preciso dizer do Franciso neh?!Tá um garotão lindo!!!
Boa semana pra família!
Beijooos
Beijos amiga e boa semana
Oieee!
Hehe, que final de semana maravilhosoooo e cheio de presentes lindos!
Francisco está grandão demais, e já com 10 k. Uau, como está pesadinho, hehe.
Lindo demais esse guri.
Vivi que bom que a alergia está praticamente curadinha. Eu sempre usei hipoglós com amido de milho, pra mim não tinha solução melhor. As pessoas falam hj pra eu não usar essa pomada, pois gruda no bebe e tudo o mais, mas ao tentar usar outras não tiveram o mesmo resultado. E amido de milho não tem igual, é muito bom mesmo.
Uma grande beijoca pra vcs e uma semana recheada de bençãos!
Ohhh delicia!!!
Aproveitar o final de semana prolongadinho ao lodo dos filhotes realmente é muito bom...
Francisco ficou lindão de Super Chico, parábens pelo mesversário.
Beijos e fiquem com Deus.
Ah que lindão que ele é....
Vim agradecer e retribuir a visitinha. Ele é mesmo muito fofo.
Parabéns!!
Que feriado gostoso, Vivi. E essas fotos? Cada uma mais linda que a outra. Teu filho vai ser modelo...hehe.
Espero que ele fique logo livre das assaduras e que a tua gripe vá pra beeeeeeem longe =)
Beijão.
Hummm... Que feriado bom esse aí, hein? O Francisco está cada dia mais fofo e lindo!!! E o soninho da tarde ah que delicia...Tb sou adpeta...hahaha
Oi Vivi!
Lindas fotos da páscoa! E o Chico? Coisinha linda! Grandão heim? Que idéia legal presentear com roupas na páscoa! Muitos beijos.
Nossa Vivi! Que final de semana mais gostoso. Adorei tudo! As fotos. Os post. E o melhor foi saber que o Francisco está melhor da alergia. Gustavo anda dodói e isso dá um aperto enorme no coração da gente. Beijo grande para vcs
Que bom que o Francisco melhorou da alergia.. e que final de semana hein!? Delicia!! E o peixe então? Amo peixe! Guardou um pedaço pra mim? hehehehhe.... Bjos..