My Stick Family from WiddlyTinks.com




Pela primeira vez...

quinta-feira, 13 de março de 2008
Desde seu nascimento, o pequeno dormiu uma noite todinha, sim, sim, simmmmm

Pra muitas mães isso deve ser corriqueiro, mas pra mim, que desde o inicio do terceiro semestre de gestação, não dormia uma noite inteirinha uhuuuu que conquista maravilhosa e que noite relaxante.

Ta bommm, confesso que acordei duas vezes pra verificar o pequeno, mas quando acordei, o tapei e olhei no celular e eram as 4:37 da manhã ... Papai do Céu que maravilhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Sei que hj a noita maravilhosa pode até não se repetir mas mesmo assim essa que passou valeu muitooooo...

Bom talvez possa ter sido porque ele dormiu um pouco mais tarde, ou por mamado mais tarde... é que ontem eu fui na casa espírita, cheguei em casa quase 21hs, papai e filhote me esperavam com a janta pronta. Jantamos e eu fui amamentar o pequeno, mas ele mamou bastante e não dormiu... Brincamos um pouco e ele começou a choramingar, não pegava direito no sono, levantei e fiz uma 120ml de Nestogeno 2 e ele mamou, ai ferrou no sono... isso devia ser 21:45...

Mas eu não queria mudar a rotina dele, pois ele dorme todos os dias entre 20:30 e 21:00...

Mas que foi ahhhh se foiiiii...



ADORO ESSA FOTINHO

****

Bom, sobre mim, a casa espírita foi maravilhosa, voltei pra casa levinha levinha depois do mês tenebroso que foi fevereiro estava precisando me revigorar mesmo...

Acho que a fase brava ta passando, marido tem se mostrado mais centrado, dedicado a resistir ao maldito vicio, na terça feira o retomou seu tratamento e se Deus quiser tudo entrará nos eixos... Melhoraremos nossa vida, e tudo ficará apenas na lembrança.

Pensamento positivo!!!!

E muitoooo obrigada pelas orações e pelo enorme carinho dedicado por aqui...

Beijocas
 
posted by Vivi a mamãe do Francisco e da Giovana at 3/13/2008, |

16 Comments:

Nossa que coisa boa...uma noite de sono realmente n�o tem pre�o rsrsrs!
Ele t� muito fofo na foto!
Que bom que est� gostando da casa espirita � sempre bom encontrarmos um caminho a seguir!
Te adoro!
Bjo
Acho que a parte mais dificil quando eu for mãe vai ser essa , eu não gosto de acordar cedo , não gosto de acordar no meio da noite e eu adorooo dormir . Mais acredito que quando se é mae até isso vale a pena . Bom te ver animada em relaçao ao marido , tomara que tudo fique bem mesmo . Deus pode todas as coisas e vai te dar essa bençao sim. Beijao
Ah, qto a planilha , me manda seu email que eu te passo sim

Beijokas
nossa, acho q nem lembro mais o q é uma noite inteira de sono e por isso vivo com dores de cabeça. e ele está lindo de viver, essa foto é realmente mto fofa.
bjoks, nina e nathan
Oi, Vivi!
Minha sobrinha faleceu no domingo, infelizmente. Está sendo uma semana
bem triste e estamos tentando confortar minha irmã. O funeral foi na
segunda, tudo muito triste.
Ainda não sei como colocar uma mensagem dessas no blog, que é sempre tão
alegre, fala das alegrias de ser mãe, e isso é uma coisa tão triste! Mas
eu vou postar, assim que conseguir.
Obrigada por tudo!
Beijos,
Vivi

Acho que deve ser da mamadeira, pois a Tatá sempre toma mamadeira e dorme a noite todinha, todinha...

Ou quem sabe o bebezinho tá virando um homenzinho???

bjs
Oieeee! Menina que benção dormir uma noite inteirinha né! Logo logo ele estará dormindo a noite toda todos os dias. Tomara que essas noites se repitam daki pra frente.
Muitas beijocas pra vc!
Obrigada pela força amiga o Francisco ta lindo lindo amei a foto chupando o dedinho hehe...bju bju e que venham mais boas noites de bom sono.
VI...uma noite inteira de sono. Maravilha! Lembro da minha primeira noite de sono depois que o Gui nasceu... acordei três vezes para ver se ele estava bem, rsss

Fico feliz ewm saber que vc está trabalhando para seu bem estar, sua felicidade e continuo na torcida. Beijo
Aiiiiiiiii como é bom dormir apesar deq o sono depois q nos tornamos mãe nunk mais é o msmo rsss
Linda a foto!
E que venha dias melhores c/ certeza!!!
Bom fds!
Oi Vivi!!
Nãovejo a hora de ter minha filhotinha tambem...colocá-la pra dormir..hummm...morder o pé dela...kkk.que delicia!!
Nasci em berço espírita, sempre frequentei e amo essa doutrina...que bom que gostou!!
Beijos e muita luzzzzzzzzzzzzz pra sua familia!!!
Oi, querida!!!
Obrigada p recadinho, e estou internada porque tenho problema no cólo uterino e fiz uma cerclagem com 15 semanas, o médico achou melhor me hospitalizar, pois é mais seguro, no primeiro post do blog eu explico bem tda a minha tragetória em busca deste sonho de ser mãe.
Ah...muito fofinho o Francisco, nesta foto então da vontade de dar uma mordida nesta pernoka...hehehe
Bjos para vcs, fiquem cm Deus
Eu gostaria tanto que o meu dormisse uma noite toda rs..e olha q ele dorme super tarde 22:30 e mesmo assim acorda 4x afff...mas fazer oq ne?
bom final de semana pra vcs...beijos
Vi,
que foto linda!!!!! a flexibilidade das crianças é incrível, ne?
Bem...foi prazeroso ler que as coisas estao melhorando......sempre penso em vc....espero que Deus abençoe vc e seu marido para que seu filhote cresça num ambiente familiar abençoado!!!!!!!
bj
lilian e Nicolas
Imagino sua felicidade. Minha mãe conta que só dormi uma noite inteira qdo meu irmão nasceu...e olha que eu já tinha 1 ano e 9 meses...hehe. Coitado dos meus pais. Espero que a Giovanna não puxe a mim.
Essa foto dele tá linda mesmo. Como todas, né? Não tem como ser diferente com um bebê tão lindo.
E que bom que as coisas estão indo pra um caminho bom. Tô na torcida sempre!

Beijão.
Olá, Viviane
conheci seu espaço hj...o Francisco é lindo !!!...Parabéns
Se me permitir, gostaria de acompanhar seu blog
Bjos