My Stick Family from WiddlyTinks.com




OBAAAAAA É SEXTA FEIRAAAA

sexta-feira, 25 de abril de 2008
Enfim sexta feira, ai meninas mesmo com o feriado da segunda tô me sentindo hiper cansada. Tô atolada de serviço. Chego em casa, ainda bem que minha mãe é a melhor mãe do mundo e além de cuidar do nosso tesourinho está me ajudando e deixando a jantinha pronta. Juro pra vcs que todos os dias dessa semana chego em casa, brinco um pouco com o filhote e capoto ao lado dele, e somente o chorinho dele na madrugada me acorda.

Esse findi vai ser corrido, pelo menos amanhã, quero ver se domingo fico um pouco de bobeira.

Como vcs devem ter notado, o blog tá bemmmmmmmm louco, desconfigurado, mas com a ajuda da minha cumadi Jana estamos tentando arrumar. Espero em breve ter ele perfeitinho pois adoro ele.

Hoje o Francisco teve mais uma consulat mensal. Mandei uma “carinha” cheia de perguntinhas sobre alimentação, assaduras, peso ... falei com minha mãe e ela disse que a dra. Respondeu tudinho por escrito, na semana que vem comento com vcs.

Francisco aumentou 400g nesse mês, está pesando 10,400kgs e medindo 75 cm.

Vou me despedindo por aqui...

Beijocas no coração e um findi lindo pra todas...
 
posted by Vivi a mamãe do Francisco e da Giovana at 4/25/2008, |

4 Comments:

Tbm tenho andado muito cansada, tem dia que dá vontade até de chorar, rs.
Muito obrigada pela visita no meu blog e pelos parabéns.
bjs
Nossa..o Francisco está super bem de peso e altura!!!
Que meninão lindo!!!
Vivi, te desejo um bom descanso...acho que é o que mais precisamos nessa fase!
Beijinhos:)
O blog está certinho por aqui viu querida!!!!

Boa semana e beijo no seu filho o sorriso mais lindo!

Fiquem com Deus
  At 28 de abril de 2008 às 05:51 Anonymous Anônimo said:
O feriado nos deixa mal acostumadas, né? =)
Espero que tenha conseguido descansar no fds.
Beijos pra vcs.