My Stick Family from WiddlyTinks.com




Programação para o Feriadão

sexta-feira, 18 de abril de 2008


Ontem foi o dia da consulta com a Odontopediatra, ela é um amor, me identifiquei bastante. Conversamos por quase 1h, muitooo assunto e como estou com pouco tempo para contar, semana que vem prometo um post sobre isso com direito a fotos.



Programação :

Sábado :

* Temos um aniversário de um tio meu na Barra do Ribeiro mas não iremos pois marido vai estar trabalhando. Amanhã vamos na casa espirita ( eu, minha mãe e o Francisco ).

Domingo:

* É a festinha de aniversário do Gustavo, meu afilhado, que no dia 14/04 completou dois aninhos. A festinha vai ser em casa, para os mais chegados. Eu vou cedinho para casa da minha prima para ajudar.

Segunda:

* Aniversário do meu pai. Vai ter churrasco para comemorar.















Então era isso...

Bom Feriãdão

Aproveitem !!!
 
posted by Vivi a mamãe do Francisco e da Giovana at 4/18/2008, |

8 Comments:

Oi Vivi,
Final de semana vai ser agitado.
Que delícia de soninho do Francisco, tá lindo.
Super beijo.
OI Vivi...estava sumida, mas voltei, estou passando pra saber as novidades, e desejar um ótimo fim de semana.
O Francisco esta lindo....como o tempo passa...
Beijos...
  At 18 de abril de 2008 às 14:05 Anonymous Anônimo said:
A cabecinha do francisco agora ta ficando bem cabeludinha....como ele ta crescendo rápido!
  At 18 de abril de 2008 às 14:54 Anonymous Anônimo said:
Oieee!
Ótimo feriadão pra vcs também!
Muitas beijocas carinhosas!
Dai
Bom final de semana e bom divertimento, Vivi !!
Beijinhos!!!
  At 21 de abril de 2008 às 12:36 Anonymous Anônimo said:
Francisco vai aproveitar bem o feriado =)
Beijão.
Quantos aniversários!!!!! Pelo visto o feriadão foi repleto de festa!!!!!
Boa semana!!!!
bjos
Que bonitinho p Francisco dormindo abraçadinho com a almofada... lindinho! Dá vontade de não parar de olhar né!?

Bjs