My Stick Family from WiddlyTinks.com




11 meses

terça-feira, 22 de abril de 2008


Hoje meu gatinho completa 11 meses, ai meu Deus esse tempo passa tão rápido... Cadê aquele bebezinho que saiu de dentro da minha barrigaaa ???? Ahhh é mesmo, hj já é um gatinho arteiro e muito gotosoooo...

Parabéns meu amor por mais um mês de vida.

Bom, contagem regressiva para o primeiro aniversário. Estou montando uma retrospectiva bem legal.

Seguem as fotinhos do niver do meu afilhado Gustavo, foi no domingo.









Tô sem tempo hj de entrar em muitos detalhes... volto outro dia.

Ahhh tem tb as fotos da consulta com Odontopediatra.










Beijosssssssss
 
posted by Vivi a mamãe do Francisco e da Giovana at 4/22/2008, |

16 Comments:

Olha Viviane,
t bem?
To passando praconhecer seu blog e adorei..descobri-lo no blog a Isa.
Parabéns pelos 11 meses do Franciscoe que ele continue crescendo lindo e com
saúde. Bjocas

Tati & Pedro
Vivi, Meus parabéns pelos 11 meses do lindo Francisco :)
Adorei as fotos dele cuidando dos dentinhos..hehe que fofo!
Beijos.
Oieee!
Mas que lindo o Gustavo!
Parabénssss para o Chiquinho! Tá chegando o diaaaa, ebaaaa!!!!!!!!!!
Vivi como passa depressa o tempo. Me lembro que esses dias ele era um bebezinho. Nossa precisamos curtir mesmo cada instantezinho ao lado desses tesouros né.
Muitas beijokasss pra vcs!
qd receber as encomendas do submarino me avisa, ta?
bj
lilian
Oi Vivi parabéns pelos 11 meses do Francisco, como passsa rápido né?
bjs
Oi Vivi!!
Seu bebê ta cada dia mais lindo!
Parabens pormais um mes de vida!!!!!
Tudo de bommmmmmmm
Beijosssssssssss
  At 23 de abril de 2008 05:37 Anonymous Anônimo said:
Oi Viviane
Sou a nova mãe blogueira (não tão nova na idade), passei por aqui para conhecer seu bloguinho e o filhão Francisco, um gato esse superhomem. Parabéns ao mocinho pelos 11 meses!!!
Minha filhinha tem 3 meses e 20 dias, logo terá seu bloguinho e passo aqui para informar o endereço. Meu e-mail é: marcia_rocha3@hotmail.com.
Bjs,
Márcia e Isabelle
Oi, Vivi!!!
Parabéns p filhote lindo, ta chegando perto de completar o 1º aninho de vida, e com certeza de muitaaa felicidade e muitas descobertas, mas imagino o quão gostoso deve ser td isso, aguardo ansiosa p viver isso tbm.
muito legal as fotos do Franscisco na dentista...rsrsrs

Bjossssssss
Parabéns pelos 11 meses do gatão...muita saúde, muito amor e muita paz...

bjkassssssssss
Haaa que lindo, falta pouco agora pra 1 aninho!!!
parabéns por mais um mesinho!
Qto ao dentista ele tá parecendo um mocinho
Beijinhoooos
Coisinha fofa o Francisco no odontopediatra, Vivi. Parabéns pelos 11 meses, agora falta apenas um mês pro tão esperado aniversário! O tempo passa rapidinho mesmo, mas todas as fases são maravilhosas. Olha, postei as fotinhas lá no meu blog, depois volta lá e dá uma conferida.

Super beijo para os dois!
Que fofo 11 meses...passa rapido mesmo...Vivi quando vc levou o Chico no dentista ???

Sobre o peso eu to conseguindo emagrecer...essa semana já perdi 2 kilos.....já consegui perder os 18 da gravidez e agora quero perder 10 para ficar lindona hehehe

bjs e uma linda semana
Também acho que o Lipe está crescendo rápido demais... quando nasceu os primeiros dentinhos do Francisco? Ele está lindo nas fotos, imagino pessoalmente...rs Tem que dar muito beijo e abraço mesmo, né? Lindo!!!
Nossa o Francisco é muito grandão p/ apenas 11 meses parace uma rapaz, que lindooo parabéns!!!bjs
Parabéns pelos 11 meses!

Vc levou o Francisco por conta própria ao dentista ou foi indicada pela pediatra?

Bjs
Parabéns pro fofucho!
E pro Gustavo tb!!!
Muito fofo ele no dentista. Acho mto legal vc ter levado logo ele. Um monte de mãe se esquece de cuidar dos dentinhos, né?
Beijão.