My Stick Family from WiddlyTinks.com




Nosso final de semana

segunda-feira, 10 de março de 2008


Nosso findi foi tranqüilo e sereno...

Ontem estava um calor insuportável, acabou que a family ficou quase todo tempo no quarto, curtindo o geladinho do ar condicionado... ninguém merece derreter né...

Francisco continua lindo, saudável e cada vez mais travesso...

Nas noites do findi ele acordou bem mais do que vinha acordando, o que resultou em sono e preguiça na mamãe hj né, mas tudo bem, a gente tá acostumada.

Sábado que vem é o encontro e a entrega do Amigo Chocreto né gurias, to loucaaaaaaaaaaaa por esse encontro...

No sábado peguei as fotos que tirei em estúdio do nono mês do Francisco, mas como ainda não estão scaneadas aproveitem essas que estão hj enchendo de vida o cantinho...



Foto de 7 meses

Ahhhh, estou inaugurando um novo cantinho :

http://vivitemseucantinho.blogspot.com/


Espero vcs por lá...

Beijossss
 
posted by Vivi a mamãe do Francisco e da Giovana at 3/10/2008, |

10 Comments:

Essa sopinha de Francisco deve ser uma delícia, hein? Hahaha. Linda a foto!
Beijão.
Eita que este gatinho na pela tá um arraso!!!
Que lindo!
Beijoooos
Oi Vivi...menina que fofa essas fotos...vc tem um estudio ou paga para tirar as fotinhos...eu amei

bjs

meu e do Rafinha
Olá, Vivi e Francisco!!!
Eu moro na Cidade de Campo Bom, que legal encontrar uma amiga virtual gaúcha tche!!! hehehe
Parabéns pelo filhote muitoooo lindo ele.
Bjos
Vivi adorei as fotos do Francisco tbm amo fotos.
bjs
Dani
Que linda a foto dele! Eu quase aluguei a mesa do Bob esponja tb..mas qdo vi a do baby disney me apaixoneiiiii....boa semana bjus
Adorei as fotos.. rsss como ele tá lindinho dentro da panela rsss..
Beijos..
Adorei ele dentro da panela rs

Beijos
amei seu cantinho! vc já visitou o meu mas só pude linkar o seu hj. amei as fotos, mt lindas! seu baby é fofíssimo! fellicidades e me link tb
Que fofo seu filhote, amei as foto!

bjos
juli