My Stick Family from WiddlyTinks.com




Já é natal

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008


Ai que saudade disso aquiiiii, saudade de vcs, de visitar os bloguinhos e acompanhar bem de pertinho o crescimento das crianças, mas gente está cada vez mais difícil, para acessar a net tenho que vir na Lan House, e final de ano, correria pegando, as vezes não sobra um tempinho. Mas quero que saibam que morroooo de saudades e sempre que dá dou uma espiadinha no bloguinho de todas.

Mas agora preciso contar as últimas de um garotinho fofo, e muito ativo que mora comigo rsrsrrs... SIMMMMMMMMMMM é o Francisco.

Bom, que ele está fofoooooooo nem preciso contar né, a baba escorre até o chão sempre que conto suas novas conquistas, seus novos aprendizados, que por sinal andam bombando rsrsrs, todo dia tem novidade.

*** Como já estamos nos preparativos para o natal no final de semana passado, fui com a Dinda Carol levar o pequeno para foto oficial de natal. A coisa foi feiaaaaaaaaaa, ele não quis tirar a foto, chorou muitoooooooooooooooooooo. Fui a dois lugares diferentes e nada dele querer tirar foto, não quis colocar a roupa, a touca jogou longe e nem perto das montagens ele quis ficar. Acho que aquele menino lindo e fotogênico estava de folga nesse dia. Acabei desistindo, mas tô pensando em tentar mais uma vez amanhã, veremos.

*** Recebemos a visita de um casal de amigos que amamos de coração e que são pais da nossa afilhada número 3, a Ana Carolina. Não nos víamos há dois anos, e os pequenos nem se conheciam. Mas gente sintonia foi total, uma harmonia perfeita, acho que é coisa passada de pais para filhos hehehehe.... Foi muito legal, pois eles moram em outra cidade e como ficaram duas semanas em Guaíba, foram três dias lá para casa e claro que matamos as saudades, colocamos as novidades em dias e tiramos fotos para registrar esse momento maravilhoso. Espero não ter que ficar mais dois anos sem vê-los.



*** Num dia desses me liga o Gelson apavorado, contando que o Francisco tinha subido as escadas sozinho. A historia aconteceu da seguinte maneira: Meu pai estava com ele lá embaixo, enquanto minha mãe foi na padaria e o Gelson estava jogando no computador, ai meu pai foi atender ao telefone, levou o Francisco, mas ele saiu de fininho e subiu toda nossa escada sozinhoooo, acho que deve ter uns 22 degraus +ou-, e ficou na grade gritando: Taí, taí , taí... e batendo palminhas. Quando o Gelson viu, lá estava ele.

Bom, meu marido disse que o agarrou rápido e ficou pensando que ele poderia ter caído, ficou apavorado. Meu pai quando se deu por conta tb ficou arrasado pelo deslize de segundos, sim porque isso foi coisa de minutos. Não adianta né, não podemos perder as crianças de vista nem um segundinho. Mas o resultado é que agora além da grade na nossa casa também teremos um portão no inicio da escada hehehehe...

*** Ontem dia 11, foi o jantar de natal da minha empresa, estava muito bacana e além do Francisco tinha mais duas crianças, uma bebezinha linda de apenas 6 meses e o filho do meu colega que tem 2 anos e meio. Bom, nem preciso falar que Francisco zoou muitoooo, se deu hiper bem com o amiguinho Lucca e que a diversão foi total. Cada um levou seus carrinhos e lá se esbaldaram nas brincadeiras. Foi muito bacana mesmo.

*** Agora quando o deixamos na casa da minha mãe para irmos trabalhar ele chega para ela e diz que tá com fo (fome ) ai fica na volta até que ela faça um mamadeira para ele.

*** Está tomando banho no chuveiro, sem ter a banheira junto... Faz a maior folia e sempre quando eu chego do trabalho quer ir junto para o banho. Eu até que gosto, pois ficamos juntinhos alguns minutos.

*** Quem viu o DVD da Era do Gelo 1 deve lembrar da parte que o tigre brinca com o bebê, pois é esses dias assistimos lá em casa e o Francisco ficou dias brincando...Nós perguntávamos para ele: - Cadê o Bebê???? Ele com as mãozinhas escondendo o rosto tirava as mãos e dizia: Afo ( Achou ).

*** Sempre que damos algo quente para o Francisco, ele assopra. Um dias desses o papai foi quem fez a mamadeira da noite, esquentou um pouco a mais e quando o Francisco foi provar, sentiu que estava quente e começou a assoprar o bico da mamadeira, foi tão engraçado que não me agüentei e ri, ele sapeca como é, viu que estava agradando e repetiu a gracinha mais algumas vezes hehehehe, esse Francisco. Agora ele já sabe que a gente vai rir e sempre faz isso.

***Brinca de Esconde-esconde, mas o engraçado é que além de ele procurar um cantinho da casa para se esconder, ele tb fecha bem forte os olhinhos fica quietinho e quando o achamos é aquele farra, ri pra caramba e corre na volta.


Bom, já escrevi bastante, acho que não esqueci de nada não hehehehe...

Vou tentar fazer algumas visitinhas....


Beijossssssssssssssssssss

 
posted by Vivi a mamãe do Francisco e da Giovana at 12/12/2008, |

5 Comments:

Oiiiiiiiiiii
Que lindo!! Tá muito sapeca e esperto!! Menina, esses filhotes dão cada susto né? Um dia desses, questão de segundos, a Clara caiu da cama..afiii..foi um desespero,. ela é inquieta e curiosa, imagina se aqui tivesse escada..Teria que ser trancada a chaves quando ela começasse a andar!!rsrsrsrsrsrs
Beijocassssssssssssssssss
No fim do ano a correria fica ainda maior, né? Bom saber que Francisco está bem e aprontando mtas estripulias. Botem mesmo uma grade pra esse sapeca não subir mais as escadas =)
Bjão.
Ai Vivi, nem me fale em correria!
O Francisco é muito parecido com a AManda na fese que está, de assoprar qdo está quente, de perceber que tá fazendo graça...
A Amanda diz que tá "tentshi" rsrsrs
E na minha sogra também sobe os sei lá qtos degraus sozinha, são dois lances de escada.
às vezes apóia na parece e ás vezes vai de quatro apoios.
Coloca mesmo o portãozinho é um perigo. vc viu, que em segundos eles aprontam? a Amanda nas cadeiras foi super pouco tempo pra tanto estrago! nem sei como!
mas tivemos sorte, né?
Se eu nao passar aqui antes do natal: Feliz Natal pra toda sua familia e tomara que vc consiga a foto! rsrsrs
bj
oi querida ta muito fofo e lindo o Francisco, nossa que susto hein, ba criança cega a gente mesmo...bom isso tudo é sinal de muita saude...beijinhos eum otimo Natal pra familia toda.
Vivi, que seu Natal seja mais do que especial e que Deus abençoe 2009 com muita saúde p vcs e p fofo do filhote! xêro!