My Stick Family from WiddlyTinks.com




1 ano e 5 meses

quarta-feira, 22 de outubro de 2008


E o temmpo continua passando, passando muito rápido e a cada dia é mais gostoso estar ao lado do Francisco, ele está numa fase de interação, repetir gestos e palavrinhas, conversa horrores mesmo que ao seu modo....

O Vocabulário do Guri:


Uco ou Cu -
Suco
Aol - Dinda Carol
Uouo - Vovô
Uouó - Vovó
Mamamã - Mamãe
Mama - Mamadeira
Co - Coco
Brummm ou Car - Carro
Carn - Carne
Uiz - Luz
Ati- Skate
Amu- Te amo
Aela (póe a lingua para fora) - Rafaela, nossa vizinha
Dinho (som sai pelo nariz ) - Adrian, primo
Ai - Pai
Uu - Juju, prima
Agu - Agua ou Banho
Gu ( faz um baita bico ) - Gustavo, primo
Oci - Doce


Mais sobre o Francisco:

... Agora ele dá abraços gostosos.

... Durante o dia gosta de ser embalado para dormir, mania que minha mãe colocou nele. Mas à noite já temos nosso ritual, brincamos, papai troca a fralda, eu arrumo a mamadeira e depois deito com ele na minha cama, as vezes ele assiste o DVD favorito ou então brinca mais um pouco e depois quando o sono bate, simplesmente vira para o canto e dorme, simples e fofooooo. Ai depois que ele ferrou no sono coloco ele no berço.

... Descobriu que em cima do armário tem um pote de doces. No final de semana que passou eu acabei tendo que esconder o tal vidro, pois o guri só queria "Oci".

... Adoraaaaaaaaaaa banho e também brincar na terra, tanto que quando o tiramos de alguma dessas delicias o menino vira bicho e chora sem parar.

... Aprendeu a tomar mais liquidos, adora suco natural de laranja e de manga. Iss tem ajudado muito na questão do intestino preso.

... Adora animais, na casa da Dinda Carol tem passarinhos e ele fica encantado quando vai pra lá, passa só na volta. Ele também adora cachorros, cavalos e ovelhas.

... Nçao chupa mais bico, desde que começeou a sair os dentinhos ele não quis mais. Isso foi em julho.

... Adora virar os carrinhos com as rodas para cima e ficar mexendo.

Agora algumas fotinhos:


Ele adoraaaaaaaaaa aberturas de novelas


Brincando na terra


No aniversário da prima Duda

Mariana

Hoje minha afilhadinha Mariana completa seu primeiro mês de vida. Parabéns para minha caçulinha.

Agora já vou né.

Beijossssssssss
 
posted by Vivi a mamãe do Francisco e da Giovana at 10/22/2008, |

9 Comments:

Tá muito lido e esperto esse menino! Os olhos dele expressam tanta alegria. fofo.
Eu não vejo a hora da Isa começar a aceitar melhor os sucos, quero tanto que chegue o verão, quem sabe ela sinta mais vontade de tomar um suco refrescante. Ela ama água, mas acho importante a fruta.
parabéns pelo 15º mês.
Bjs
Olá, Vivi
o Francisco está lindo !!!, é tão gostoso cada fase, né ?...e nos, as mamães ficamos todas babadas !!!
Bjos
Vivi que saudades! Li tudo que estava atrasado e adoreia s novidades! As fotos! Francisco está muito lindo e esperto demais! Já está falando um mute de coisinhas e vc vai ver que rapidinho, rapidinho vai começar a conevrsar! Beijo
Bom dia Vivi,o Francisco está muito esperto e lindo!
Parabéns!
Beijos.
Eu também amo muito tudo isso!!!!!!!!!

Que lindo ele tomando suco e vendo tv de bruços!
Ai Vivi, que bom que ele largou o bico. A Amanda tá um grude com ele e não pára. tento esconder mas agora ela sabe pedior e eu não consigo recusar. Eu sabia que isso ia acontecer!
lindas as fotos! que fofo ele pedor "oci" rsrsrs Eles aprendem bem cedo como é bom, né?
bjos
Ele tá lindo d+
parabéns!
Oi Vivi,
qta. coisa esse rapazinho já faz neh... Parabéns!!! Amei o vocabulário dele.. rss
bom fim de semana!!!
Oi Vivi!
O Francisco está lindo!
Olha,vou fechar o blog só pra convidados, me manda seu e-mail pra eu poder mandar o convite.
Meu e-mail é cintiaalexandre@yahoo.com.br
Espero que continuo lendo nosso blog!
Beijo
Deve ser engraçado eles falando tudo errado no início!
Parabéns pelo lindo garotão!
bjosssssss
Hahahaha!!!Que legal!
Não vejo a hora das meninas começarem a tagarelar assim...por enquanto são poucas as palavrinhas!
Que bom q largou a chupeta né! Com minhas gêmeas tbém foi assim, logo q apontou o primeiro dentinho, com 7 meses não quiseram mais saber da bendita! Bom q os dentinhos vão ficar na posição correta né!
Bjos